Já estamos vivendo a disrupção, inovação e mudança de quase tudo que conhecemos e isso é só o começo dessa nova era, IOT(Internet das Coisas), já é uma realidade, que está ganhando força com dispositivos inteligentes, lâmpadas, cafeteiras, relógios, geladeiras, carros e assim vai até se tornar comum… e os modelos de negócio com base na economia compartilhada que foram extremamente disruptivos nós últimos anos e são líderes em seu mercado(Uber, Airbnb, Netflix e Spotify ), mudaram o mercado de atuação com inovação. mudaram a forma de como a sociedade se porta.

Com um olhar diferente de quem já estava atuando a anos no mercado e achou que assim devia permanecer, o poder hoje em dia não tem dono, hoje você pode ter a maior frota de carros do mundo sem ter comprado ao menos 1 carro ( uber ), pode ter a maior rede de hospedagem, e não ter comprado nenhum imóvel ( airbnb ).
A nova era está ai e você está nela e pode fazer/contribuir para um futuro melhor e inovador, use sua criatividade, observe com um olhar em busca de um oportunidade ou você pode apenas aguardar e ver outra pessoa fazer o que o futuro pode te oferecer, mas faça sua parte e se puder faça mais.

“Quando você cresce, você tende a acreditar que o mundo é o que é, que sua vida é apenas viver dentro desse mundo e tentar não esmurrar muito as paredes.
Mas essa é uma vida muito limitada, a vida pode ser muito mais.
Assim que você descobre um simples fato, esse fato é que tudo ao seu redor, que você chama de vida foi inventado por pessoas que não são mais inteligentes que você, e que você pode mudar, influenciar tudo, pode construir suas próprias coisas que os outros poderão usar.

É só esquecer essa ideia equivocada de que a vida está aí e que você só vai passar por ela em vez de agarrá-la, modificá-la, incrementá-la, deixar sua marca nela, quando aprender isso, você nunca mais será o mesmo!”

~ Steve Jobs

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

CATEGORIA

Textos