Resenhando Stand Up

Isso é tudo que eu tenho – Thiago Ventura

Porra fui em dois Stand Up do Thiago Ventura, e pessoal vou falar algumas coisas que achei do show  solo “Isso é tudo que eu tenho” e do espetáculo “4 amigos” que ele participa.

O cara é foda, no solo dele já começa o stand up cumprimentando a primeira fileira e após isso ele vai até o final e cumprimenta a ultima fileira do teatro, na humildade mesmo tocando em mão em mão.

Após isso o vejo, na moralzinha subindo no palco e explicando:

“Todos os shows eu faço isso, cumprimento a galera da primeira fileira porquê né ? os cara tiveram a moral de comprar primeiro. E os lá do fundão eu cumprimento por pena, porquê né ? se fuderam.”

Bom não vou contar mais, pois vai perder a graça do espetáculo que esse cara faz, só posso dizer que senti felicidade e tristeza ao velo em palco, o mesmo faz criticas sociais pesadas para fazer  a plateia refletir, mas faz um grande show com diversas piadas que nos remete a nostalgia da época de infância !

thiagooo

Já no “4 amigos” que ele participa juntamente com os comediantes Dihh Lopes, Marcio Donato e Afonso Padilha, eles são amigos de longa data, e se juntam para realizar este espetáculo de Stand Up Comedy, de cara limpa, sem adereços e sempre com um convidado diferente e de referência no mercado no sábado (28.01.2017) que eu fui, tiveram dois convidados um era o Murilo couto que trabalha no The noite e o outro o Diego Baro, ambos excelentes comediantes.

O Thiago Ventura se destaca, por ser da quebrada como ele mesmo diz.
Mas os 4 se revezam no palco por cerca de 15 minutos cada, contando suas melhores observações do cotidiano e no final do espetáculo se reúnem no palco para contar assuntos pessoais um dos outros demonstrando o porquê são tão amigos.

banner

Se você gostou e quiser dar uma moral para o Ventura, segue o link para os ingressos e seu livro:
Clique aqui, para comprar o ingresso Isso é tudo que eu tenho do thiago ventura.

Clique aqui, para comprar o livro do thiago ventura.

Clique aqui, para comprar o ingresso dos 4 amigos

 

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

0 comentário em “Isso é tudo que eu tenho – Thiago Ventura

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: