Pensar positivo não impulsiona quem sempre está estagnado. Em verdade, não é nada além de uma ilusão colorida de força de vontade e um meio de burlar a insatisfação de não se conseguir tudo o que se deseja.

Não seja tolo, pensamento positivo não te faz melhorar, muito menos, alcançar seus anseios. Seja realista que você enxergará as possibilidades com mais clareza e sensatez.

Nada acontece se ficarmos sentados no sofá de casa apenas imaginando coisas boas, pois o que fica só no pensamento não se concretiza.

Pensar positivo é uma ilusão criada pela massa para não dar lugar as frustrações.  Serve para não perdermos a fé na vida de que tudo pode mudar para melhor. Mas, lembre-se que mudanças necessitam de ações, sem estas nada ganha vida.

Faça sempre o seu melhor, que não precisará pensar positivamente, pois suas ações falarão por si só.

Acabemos com a ideia de que o pensamento positivo é capaz de tudo, pois não nascemos para fazer tudo, muito menos com vocação e talento para tal, somente com trabalho pesado há a possibilidade de se construir algo.

A flor que não é rotineiramente regada não sobrevive, nosso olhar sobre ela não a alimenta, nada nasce em solo infértil. Assim, como nada se realiza pela força do pensamento.

  • Cecília Santiago
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sobre Cecília Santiago

Mineira, graduanda em Direito e alguém que escreve. Mas, se verídico for que exista vidas passadas, acredito fielmente que já fui um ser de asas. “De Saco Cheio e Mau Humor” é antes de tudo diversidade, de pensamento, de posicionamento e idealismo. Tem de tudo um pouco, esse é o diferencial. Liberdade para escrever, cada um no seu contexto. Facebook: https://www.facebook.com/cecilia.santi.39

Últimos Posts Por Cecília Santiago

CATEGORIA

Textos