Textos

Feliz dia dos Amigos.

Com quantos litros de café a gente acorda pra vida?

Só quem tem amigos sabe que os melhores momentos da vida não tem preço, as vezes paro e relembro momentos hilários com amigos que deixaram boas lembranças, alguns não vejo a anos e outros ainda convivo, mas sei que muitos deles devem fazer o mesmo que eu, e sorrir sozinhos quando lembram que passamos por muitas coisas juntos, a época da escola era demais, eita quanta loucura, a infância então, assistíamos e queríamos ser super-heróis como os Power Rangers e se tornar Super Sayajins, a e lembro das crianças na volta da escola, todas correndo na rua para assistir Dragon Ball na tv globinho e se você cresceu assistindo e brincando com seus amigos dessas coisas, isso se torna mais do que apenas lembranças de um programa de tv.
Essas lembranças representam uma fase da sua vida. Lembrar delas, é lembrar de uma época em que a vida tinha menos responsabilidades, parecia mais divertida, mais segura.

As músicas, as coreografias, as disputas com amigos pela cor do ranger que você queria ser, é lembrar de uma época em que toda criança tinha um momento em que ela se sentia especial, dividindo com milhões de outras uma mesma aventura naquele mesmo horário, naquela mesma TV globinho.

É lembrar do intervalo no colégio, do álbum de figurinhas, do futebol na rua e talvez até de momentos com pessoas que hoje não estão mais presente na sua vida.

Apesar de tantas coisas e lembranças boas, amigos são muito mais que só diversão, não é mesmo ?

Ter amigos é saber que tem alguém que você pode contar nos momentos mais difíceis da sua vida, é saber que alguém querido se preocupa contigo ao ponto de saber quando você não está legal, sem ao menos você dizer nada, é entender, é estar junto mesmo que distante, amizade de verdade eu tenho poucas, mas essas são com certeza de muito valor e importância para mim e tenho certeza que meus amigos sabem disso.

Bom, feliz dia do amigo \o/
e se você for meu amigo, teremos diversas histórias para contar juntos.

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

0 comentário em “Feliz dia dos Amigos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: