Um grupo de empresários, se juntou e montou uma empresa fictícia e começaram a fazer entrevistas reais, oferecendo um emprego de alto patamar, surreal e de muita responsabilidade.

O entrevistador a todos os pretendentes da vaga, comentava sobre os critérios da vaga e explicavam sobre o cargo;

– Precisamos de um gerente, que tenha tempo para os funcionários, tenha responsabilidade e o mais importante tenha autoridade.

Os entrevistados se interessavam pela vaga e diziam ter o critério e logo perguntavam qual a carga horaria do emprego, remuneração e os benefícios.

– Esse gerente vai trabalhar 24 hrs/365 dias por ano, sem ferias, sem folga, sem horário de almoço, precisamos que esse gerente esteja sempre de prontidão em pé, pois se deixar os funcionários sozinhos eles podem e vão fazer algo de errado, então pode almoçar mais precisará está de prontidão dando auxilio aos funcionários.

Nessa etapa, todos entrevistados já falavam sobre trabalho escravo, disseram que era muita pressão, se perguntavam se isso era realmente legal, e alguns comentavam que a remuneração deveria ser muito muito boa.

Foi quando o entrevistador disse, esse gerente não vai receber nada pelos serviços prestados, nenhum tipo de remuneração.

E então os candidatos disseram mais ninguém vai quer isso, quem iria trabalhar dessa maneira sem receber algo? Isso existe realmente ?

E o entrevistador com um sorriso no rosto responde;
– Sim esse cargo é o mais antigo do mundo, e quem o exercê são as mães !

Obs: Baseado em um video americano que eu vi 😉

Anúncios