Disrupção Textos

Monday Night Burgers.

It’s not about the burgers.

Ontem em uma Segunda-feira fui finalmente ao Monday Night Burgers, que fica no Beco do Batman, outro lugar que ainda não tinha conhecido na cidade de São Paulo, apesar de morar os meus 23 anos aqui, mas enfim, vou comentar sobre a experiência que tive e espero que quem puder dê um pulo lá para conhecer tanto o Monday Night Burgers quanto o beco, pois vale muito apena.

18451348_1470673232955615_4862935213478316382_o.jpg
Beco do Batman.

No momento que entrei no local aonde fica o MNB logo pensei naquela frase que todo mundo diz por ai e parece Bullshit;

As coisas simples da vida, são as de maior valor.

Mas não é que é verdade ? O lugar tem uma decoração simples, porem fantástica, e o Daniel e a Ana são super simpáticos e atenciosos, sabem te deixar realmente a vontade.

18486402_1470123823010556_1367344889273368956_n.jpg
Monday  Night Burgers

 

Falando em pessoas simpáticas, o público do local não deveria ser diferente. A proposta por si só já atrai pessoas assim para o local, e foi bacana conversar com algumas que estavam lá, realmente a noite não é sobre comer hamburguers, é sobre pessoas, é sobre conhecer gente nova, sobre rir com quem você não conhece, as vezes na correria do dia a dia esquecemos que isso é possível, essa troca de experiências é demais.

Pois o que realmente diferencia o ser humano é ser humano.

Eu poderia dar mais detalhes sobre como é, mas realmente séria um spoiler e eu não quero isso, não vou estragar a surpresa e experiência de quem for lá, mas sério se tiver a oportunidade vá conhecer, vale muito apena !

Mas posso falar um pouco mais de como foi a ideia de criar esse lugar, vi na pagina do Facebook deles um depoimento do Fundador Daniel Pires que assim como a maioria das pessoas, ele se viu estagnado no trabalho, depois de 8 anos trabalhando com a mesma coisa, praticamente as mesmas pessoas, lidando com as mesmas ladainhas e picuinhas que a rotina do dia a dia coloca em nossa frente.

Depois de um tempo, Daniel percebeu que seu prazer começava depois do expediente, quando os amigos se juntavam em alguma mesa de bar pra bater papo.

E ele diz que sempre teve três paixões em sua vida:

1 – Conhecer pessoas, criar laços, fazer amizades e conhecer novas cabeças. (Quanto mais, melhor.)

2 – Cerveja. (quanto mais, melhor.)

3 – Hamburger!

Com isso, na tentativa de unir o útil ao agradável, resolveu fazer uma brincadeira:

Abriu seu apartamento toda segunda-feira pra reunir amigos (e amigos de amigos e amigos de amigos de amigos, e por aí vai…), tomar uma breja e comer homemade burgers.

Pires não é rico, então a proposta foi cobrar X reais por cabeça pra ajudar nos custos.

Essa ideia culminou em uma fanpage no facebook, a Monday Night Burgers, onde toda quarta ele postava uma chamada para a próxima segunda e as primeiras 8 pessoas que confirmavam presença com um comentário no post garantiam a vaga, os burgers, a breja e muito, muito rock and roll.

Fez isso durante um tempo e então viu que estava dando certo e decidiu ir para um novo lugar, que é agora lá no Beco do Batman, aonde eu fui.

E nesse novo lugar algumas coisas mudaram, que foi a ideia de criar o Monday Night Club, onde você pode assinar um plano mensal para comer hamburguers e estar com essa galera sensacional e incrível.

Screenshot_14.png

Mas não se desespere, só da para ir se assinar o plano mensal ?

Não, mas se você pensar bem é vantajoso e foi uma puta sacada foda \o/

Mas para os que preferirem não fazer parte do Clube (Uma pena), basta escolher o dia que quer ir, conferir o número de vagas disponíveis e efetuar a compra no site deles. Os valores continuam os mesmos do modelo passado: R$60,00 por pessoa, com direito a 1 burger, 1 batata e 1 bebida. Você pode ir com até um acompanhante, que não está incluso no valor e deve pagar por ele também.

No site você escolhe a data que quer ir.

Segundas-feiras são exclusivas para assinantes.

De quarta à sexta, são 30 vagas disponíveis, sendo 10 para assinantes.

Aos sábados, são 50 vagas, 20 para assinantes e 30 para avulsos. O endereço eles enviam por e-mail, 1 dia antes do evento!

A moral dessa historinha é a seguinte:

Hoje, com todas as ferramentas que nós todos temos em mãos, dá sim pra fazer o que se gosta, começar um negocinho despretensioso que pode se tornar algo maior.

Se você é um dos nossos e curtiu, curte aí a fanpage dos cara e apareça numa Monday Night.

Todos serão bem-vindos 🙂

Telefone: (11) 2532-0143

Email: contato@mondaynightburgers.com.br

Site: http://www.mondaynightburgers.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/mondaynightburgers/

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

0 comentário em “Monday Night Burgers.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: