Resenhando Shows

Maximus Festival 2017

18320537_1872236106381352_2251425538436464488_o

Fui ao Maximus festival pela primeira vez, esse ano de 2017 foi a segunda edição do evento e tinha grandes nomes em sua line-up mas considerando que fizeram uma grade de horários que eu particularmente não gostei principalmente por Rise Against e Slayer praticamente no mesmo horário, fazendo os fãs optarem por um outro foi bem ruim. Mas acredito que fiz a escolha certa e não me arrependo, vi Rise Against e foi de longe um dos melhores shows que já vi ao vivo, bom demais, a banda arrebentou e para mim foi a melhor do festival.

Fui com um amigo e perdemos Hatebreed por causa do maldito transito de São Paulo, um trajeto que demoraria 30 minutos, se prolongou por 1:30h e então decidimos tomar uma em um barzinho próximo ao local do festival e esperar até  magníficos dos poderosíssimos ninjas da banda Five Finger Death Punch.

Posso dizer que o barzinho trocando ideia com meu melhor amigo, discorrendo sobre a vida e causos dela, foi melhor que boa parte do festival.

Como é bom estar com quem a gente gosta né ?

E ainda mais tomando um cerveja gelada, e não pagando 12 fuck reais numa latinha de cerveja, como estava o preço no festival.

18424004_1872275769710719_781019513971745189_n

Enfim fomos para o evento e esperamos para ver Five Finger Death Punch que foi do caralho, os caras tocam muito que show foda, realmente já ficamos empolgados e eis que a banda termina o show e vem a decisão Slayer ou Rise Against ? caralho que merda, bate monstro do slayer ou Rise Against, fui de rise e chegando lá BATE CABEÇA, OH MY FUCK GOD, que qui foi esse show, fui em várias rodas de bate cabeça, climão bom demais, galera querendo curtir e muito animada, eu amo essa vibe !

No fim Rise deixou Hero Of War, minha música preferida da banda e que acalma a galera.

Mas ainda não tinha acabado o festival, fui ver Link Park que foi o motivo de eu ter realmente comprado o ingresso, que alias puta sacanagem o que o festival fez com a galera, cobraram o olho da cara no ingresso e acho que por motivos óbvios não conseguiram vender o esperado, véspera do festival acontecer lançam uma “promoção” do ingresso a “R$ 100,00”, foi muito errado da parte deles fazerem isso com as pessoas que já tinham gastado o dobro ou triplo desse valor a uns meses atrás, mas enfim vamos voltar a falar do show mais esperado da noite;

LINK PARK

Eu nunca fui em uma balada, o dia que cheguei mais próximo de ir em uma, comentarei aqui um dia quem sabe ( foi engraçado ), mas o show do link park foi tipo uma baladinha top, descobri pagando caro e indo ver ao vivo, o show não é ruim, é bom, mas não sou o publico dos caras, menininha berrando porquê o vocalista tirou a camisa e mimimi mimimi rá, meio foda isso !

Mas valeu a nostalgia que foi ouvir algumas das músicas antigas e clássicas deles que me fizeram lembrar da adolescência e até mesmo da infância.

Acho que o melhor de tudo mesmo foi estar com meu Brother e passar um dia trocando ideia com ele, me fez lembrar de como nossa amizade é boa e única.

 

 

 

 

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

0 comentário em “Maximus Festival 2017

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: