maio 24, 2017

O céu de Lilly

Nesse conto de ficção científica, vemos a pequena Lilly que viveu boa parte da sua vida temendo uma ameaça inexplicável num mundo distópico.

É uma narração de forma direta ao assunto, sem rodeios ou  com informações irrelevantes.

Uma coisa já leva a outra, e o foco é entender o medo, desespero e o desentendimento da pequena Lilly sobre os acontecimentos que a humanidade sofreu, como o sumiço do seu pai e o abandono de sua mãe, que se sacrificou pelo grupo.

Bom esse é um conto bem curto de um escritor brasileiro, o Fábio M. Barreto. Eu gostei bastante e fica essa dica para vocês.

Disponível em e-book na Amazon:

Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

  1. […] é o primeiro conto de fadas adulto do autor premiado por “Filhos do Fim do Mundo”, “O Céu de Lilly” e “A Velha Casa na […]

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

CATEGORIA

Livros, Resenhando