Desde o Principio existiram os Vampiros e lobisomens, seres “imortais” que surgiram das trevas, se alimentando de sangue e carne fresca, mutilando e sugando as entranhas de cada pessoa que encontrassem pela frente.

E sempre existiu a rivalidade entre ambos, até que os vampiros quase conseguiram a extinção dos Lobisomens, os que restaram foram feitos de escravos e juraram lealdade aos lideres dos vampiros.

Mas a batalha apenas tinha começado, porque nós humanos sempre soubemos que eles existiam e durante anos estamos sendo massacrados por eles, e agora chegando perto da extinção da humanidade descobrimos como mata-los, porque apesar deles serem mais ágeis e fortes, temos armas mortais como a luz do sol, estacas de madeira, e prata muita prata para combatê-los.

Isso não bastava, então vimos que precisávamos forma um esquadrão para lutar contra esses monstros. E que foram treinados durante anos, enquanto os monstros matavam e se lambuzavam com a carne da nossa raça.

Deixando ela quase que extinta como fizeram com os lobisomens, mas a partir de hoje conheceram a verdadeira força da humanidade, com um esquadrão de aproximadamente 200 homens, denominada Monster Hunters, nós foi dada a responsabilidade de matar um por um dos vampiros e não deixar nenhum rastro de que esses monstros existiram, precisamos ser cautelosos, e por isso não temos família, amigos, conhecidos…

Apesar de não existirem muitas pessoas não infectadas nesse mundo.

Estamos nos fortalecendo desde pequenos, nos trouxeram para a fortaleza com 7 a 10 anos, tiram-nos da nossa família e parentes e desde então, nesses 10 anos aprendemos lutar na escuridão total, dia após dia aprimorando cada sentido, suportando todo tipo de dor e se alimentando um dia sim e outro não, não podemos nos dar ao luxo de sempre ter alimentos e nem mesmo de poder utilizar todos os sentidos em uma batalha.

Então a guerra que decidira qual raça será extinta começou, a batalha foi chamada como a guerra dos 100 dias, nesse período houve muitas baixas das duas partes, assim como prometido os monster hunters conseguiram reverter à situação da humanidade mesmo perdendo muitos homens, ao ponto de restarem apenas 50 deles que após alguns dias foram se tornando quarenta, trinta após alguns dias e continuou diminuindo, pois não pense que as criaturas, também não sofreram baixas suficientes para quase entrarem em extinção.

Para cada monster hunters morto, eles levavam no mínimo 100 criaturas consigo, isso até que os vampiros de sangue puro entraram na briga e em pouco tempo dizimaram de forma satisfatória os monster hunters.

O número ficou de  dez caçadores e cinco vampiros de sangue puro, tirando a rainha que é totalmente desconhecida, mas para a tristeza da humanidade fomos derrotados não podíamos com tamanho poder, então nos retiramos da batalha, mas fomos encurralados, conseguimos matar dois deles, sendo que eles mataram sete dos nossos nessa emboscada, mas ainda tínhamos uma chance, então entramos em ruas e mais ruas, correndo e se escondendo tentando planejar algo, parecia ser o final, nossas munições acabando o sol ainda iria demorar pelo menos mais duas horas para nascer sendo que não demoraria mais do que trinta minutos para estarmos todos mortos e a humanidade ser totalmente extinta ou talvez eles escravizassem os sobreviventes, ou seja lá quais atrocidades eles fariam.

Avistamos uma casa abandonada no final de uma rua sem saída, e então tentamos nosso ultimo contra ataque, conseguimos matar um deles que foi usado como isca, mas mesmo assim ele matou meus dois parceiros antes de morrer, e aqui estou eu sozinho contra dois vampiros de sangue puro.

Não demoraria muito para eu ser estripado, me emboscaram esses malditos sanguessugas,e na luta a cada golpe que eu tentava fazer, perdia um membro, primeiro foi a perna quando direita quando tentei dar um chute, e depois o braço direito quando fui socar um dos filhos da puta que tentava subir encima de mim, quando percebi que não havia mais possibilidade de confronta-los, tentei fugir.

Me arrastando e agonizando pelo chão uma cena, cruel e espantosa de se ver, e assim como se não bastasse, eis que aparece a rainha.

Em um ato quase que instantâneo aqueles monstros se curvaram e apreciaram a imagem da mais medonha criatura, ela não possuía olhos era de uma pele branca com mandíbulas enormes, mas com estruturas de humano… Com certeza era meu fim, mas fui surpreendido com um ato que desde então me fez o monstro que sou hoje.

Ela cortou parte do seu punho e fez com que eu bebesse aquele liquido, quente e puro.

Me deixou lá, então por dias fiquei naquele inferno… Meu corpo rejeitava e quase ao mesmo tempo se regenerava dos graves ferimentos que possuía e após logos cinco dias ao meio aquela metamorfose eu me transformei em um humano com poderes de vampiro, uma nova raça, uma nova geração que para o arrependimento da rainha não ira seguir suas ordens, a guerra ainda está apenas no começo, vou reconstruir um exercito para extingui-la de uma vez por todas, se não o fizer, não me chamo;

YuriBlackhell – O Caçador de Monstros.

Anúncios