Contos

HELL NO

John aparentemente era um garoto normal, com seus 16 anos ele via e ouvia coisas que os demais garotos e adultos não conheciam. Não era de muitos amigos, mas os poucos que tinha amizade, eram de muita importância. Assim como a jovem Kate por quem se apaixonou desde pequeno e com quem compartilhava seus maiores […]

John aparentemente era um garoto normal, com seus 16 anos ele via e ouvia coisas que os demais garotos e adultos não conheciam.

Não era de muitos amigos, mas os poucos que tinha amizade, eram de muita importância.

Assim como a jovem Kate por quem se apaixonou desde pequeno e com quem compartilhava seus maiores segredos.

Quando eles ficaram com 18 anos logo se casaram , e John parou de preocupar a Kate com seus “ Problemas ”, todas as vezes que Kate perguntava sobre suas visões sobrenaturais, John dizia que era coisas de criança e não via e nem ouvia mais nada daquele tipo.

E Kate sem saber o que se passava com o marido, chegou em casa e encontrou o mesmo enforcado e com um bilhete grudado em seu peito, que continha a frase:

“ Hell No ” !

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

0 comentário em “HELL NO

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: