Padrão.bat

Sobreviver, morrer ou ser feliz? Nessa terra do nunca… que só o dinheiro, sucesso e “bundas” importam. Onde a corrupção vem quebrando a sociedade a várias gerações, fazendo com que a maior parte da população sobreviva numa espécie de padrão, apenas sobrevivendo dia após dia alienados, e se esquecendo de viver. Nesta cidade aonde tem […]

Sobreviver, morrer ou ser feliz?

Nessa terra do nunca… que só o dinheiro, sucesso e “bundas” importam.

Onde a corrupção vem quebrando a sociedade a várias gerações, fazendo com que a maior parte da população sobreviva numa espécie de padrão, apenas sobrevivendo dia após dia alienados, e se esquecendo de viver.

Nesta cidade aonde tem tanta discriminação, preconceito e egocentrismo fazer uma escolha dessas talvez seja um tanto egoísta, mas eis a linha tênue entre o que é certo e errado, pare e pense:

Sobreviver ao invés de viver já se tornou comum, porém basta você escolher;

Sobreviver, Morrer ou Ser Feliz?

É simples tomar essa decisão não é ? Pois é… deveria ser, Eu não sei realmente qual é a certa ou a errada.

Apenas sei que quero ser feliz, pois apenas construir uma vida toda artificial, sobrevivendo ao modelo tradicional e essencial de vida, já não é para mim.

 

Anúncios

Autor: Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s