Normalidade Nunca Foi Meu Forte

A verdade não é nada, o que importa é aquilo que você acredita. Quando descobrisse o real, o verdadeiro… o que você faria ? Ruins são aquelas coisas que cobram a respeito de algo, porque não fazer sem receber algo em troca ? Qualquer coisa que seja, por mínima que pareça, não esperar… apenas fazer e […]

A verdade não é nada, o que importa é aquilo que você acredita.

Quando descobrisse o real, o verdadeiro… o que você faria ?

Ruins são aquelas coisas que cobram a respeito de algo, porque não fazer sem receber algo em troca ?

Qualquer coisa que seja, por mínima que pareça, não esperar… apenas fazer e ter a com ciência que fez o que deveria ser feito, sim o que gostaria de ter feito !

Bom, acredito que seja por que precisamos de algo que atribua aquilo que fizemos, somos tão carentes e egoístas que esperamos que as pessoas não sejam mais o que elas são e sim o que queremos que elas sejam, fazemos de tudo para não enxergar as mentiras que estão estampadas na nossa face e quando alguém faz o que deveria ser feito, tomas atitudes que deveriam ser tomadas, e são o que realmente elas são, se deparamos com um tremendo preconceito sobre a pessoa, julgando como arrogante, ignorante, fria, antipática e tantas outras coisas.

Apenas pergunto quantas pessoas tem essa coragem ? quantas pessoas não usam de falsidade, usam mascaras para se protegerem, e se mostrarem “aceitáveis” diante dos outros, não dão a verdadeira opinião sobre algo, são mentirosas e rejeitam seu próprio “eu” com medo de que alguém, seja lá quem for, não há aceite.

Não concordo com essa idéia medíocre que temos que seguir ou fazer algo que a maioria faça, e não digo que seja ruim por que muitos fazem determinada coisa, pelo contrario  se todos gostam, fazem ou curtem determinada coisa, por que isso te faz bem e não por alguém está fazendo aquilo, sou totalmente a favor.

Se alguém gostar realmente de você, seja lá o que for essa pessoa não vai parar de ser sua amiga, ou seja lá o que ela for ou represente para você, pelo contrario ela te admirará e respeitará sua opinião ou sua postura perante ao seu próprio eu.

Cada dia é uma chance para ser melhor que ontem.

Anúncios

Autor: Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s