Pensamentos Negativos

Quando começamos a pensar em coisas que nos levam a ter raiva, nossa mente começa a planejar coisas destrutivas, é como uma doença que pode vir para derrubar uma pessoa. Ao falarmos coisas negativas para ela, pode vir como um choque, e levar a pessoa a ficar num estado na maioria das vezes de depressão, […]

Quando começamos a pensar em coisas que nos levam a ter raiva, nossa mente começa a planejar coisas destrutivas, é como uma doença que pode vir para derrubar uma pessoa.

Ao falarmos coisas negativas para ela, pode vir como um choque, e levar a pessoa a ficar num estado na maioria das vezes de depressão, a pessoa fica sem animo começa ficar com pensamentos perturbadores, assim surgirá a famosa dúvida,a mais cruel dúvida,sobre O que fazer? Como agir?

Assim pensamos como pode haver pessoas tão negativas, que com uma simples palavras pode nos machucar e nos ferir.

Em nossas vidas , nem tudo que nós ouvimos das pessoas devemos pegar, porque pode ser como uma palavra de maldição.

Mas há momentos que precisamos ouvir coisas que não queremos, para refletirmos sobre outras possibilidades. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que às vezes poderíamos ganhar pelo medo de tentar.

Nós não podemos nos concentrar só na negatividade da guerra, mas também na positividade da paz.

Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos, e não por algo que venha de fora.

Anúncios

Autor: Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s