Crônicas

Pobres e Saudáveis

Pobres, ansiosos, preocupados, determinados, com objetivos, metas e tantos compromissos em jogo. Todos os dias acordamos e temos aquele turbilhão de a fazeres e pensamentos… Quantos não perdem ou já perderam a noite de sono por conta de alguma coisa ? Pobres e ansiosos, que atire a primeira pedra. Mas como ser saudável numa sociedade […]

Pobres, ansiosos, preocupados, determinados, com objetivos, metas e tantos compromissos em jogo.

Todos os dias acordamos e temos aquele turbilhão de a fazeres e pensamentos… Quantos não perdem ou já perderam a noite de sono por conta de alguma coisa ? Pobres e ansiosos, que atire a primeira pedra.

Mas como ser saudável numa sociedade onde corrupção é aceita diante de nosso Nariz ? Enquanto a pobreza é vista nas ruas, com pessoas passando fome e desabrigadas. Com tanto preconceito, machismo, feminismo e racismo no pais, e que dizem não existir, mas seu filho se for sair pode ser decapitado por um infeliz, que é pago para proteger o pais.

Mas a indagação continua, Pobres e saudáveis ? Ah e se ainda esta sem entender, não é da classe social e nem dos seus exames médicos que quero saber.

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

0 comentário em “Pobres e Saudáveis

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: