Quem te coloca para baixo, te faz mal, que se esforçam para tirar o sorriso do seu rosto, te reprime, te causa medo, que não são leais, ou não são amigos quando você mais precisa deles e em momentos bons não perdem a oportunidade de festejar, não aceite quem não tem empatia ou se acham melhor que todos e são apenas egoístas e querem seu ego aumentado cada vez mais e você não vai passar de coadjuvante na vida deles, essas pessoas que não dão importância a ninguém além delas próprias, essas pessoas se trocam, se descartam, devem ser deixadas para trás.

Sei que não é fácil porque sua mente pode estar condicionada a achar que é isso que você merece, mas eu te digo: você merece bem mais, ninguém merece viver a sombras de alguém, seja em um casamento, noivado, namoro, na família ou na amizade .

E se você parar para pensar, não é nada de outro mundo, entende? Você apenas merece viver, com pessoas queridas e que querem teu bem e ser feliz.

você sabe o que significa ACEITAR ?

consentir em receber (o que é dado ou oferecido).

ou

estar de acordo ou conformar-se com.

Sabendo disso, te digo com a maior sinceridade do mundo; não aceite ser desrespeitado, ser maltratado. Não ache comum palavras rudes em todos momentos.

Não deixe se tornar rotina os xingamentos, a impaciência, intolerância e agressividade.

Nós não precisamos e nem devemos viver em meio à sentimentos ruins como esses. Devemos sempre emitir coisas boas, e manter ao nosso lado quem nós faz bem.

Quando você conseguir vai perceber o quão extraordinário é você viver não pela metade, mas sim viver como protagonista da sua vida, vai se esquecer de como é se sentir triste e ser esculhambado todos os dias por alguém que você da muita importância e ela não lhe da nenhuma.

Isso sim é extraordinário, ser feliz e fazer as pessoas que amamos felizes se não for assim tem algo errado com essa relação e repito não importa se é no seu namoro, no seu casamento ou até mesmo nas suas amizades, se não for reciproco o sentimento e os laços, ver casais que se gostam, mas não estão mais juntos, amigos que se gostam mais não são leais e até mesmo famílias que mantém uma convivência e não são família.

Anúncios