Prison Break para mim foi a melhor série que já tinha assistido, até descobrir break bad e o Mr. White, mas o assunto é Prison Break o Heisenberg fica para uma próxima.

Quando comecei ver Prison Break estava na adolescência, fazia um curso de informática em uma escola de freiras e tinha uns amigos que também assistiam e naquela época era foda conseguir os episódios, era somente legendado em formato rmvb e demorava mais de um dia para baixar, lembro que eu enviava os arquivos pelo msn para o meu amigo e ele também enviava os que conseguia para mim, aquilo era demais, e no outro dia do curso o assunto era “o pato do prison break é foda” quem conhece a série vai entender  a referência, tinha até uma comunidade no orkut de mesmo título. Que tempo louco era 2009.

Então acabei as cinco temporadas e me peguei pensando só ? Teve o filme para dar um desfecho satisfatório na história do Michael Scofield!

Que merda  eu pensava deveria ter mais 10 ou 20 temporadas, quando algo é muito bom não queremos que acabe, e eu não queria que melhor série que já assisti, simplesmente terminasse.

Mas aceitei, e esse ano de 2017 anunciaram uma sexta temporada, primeiro foram boatos e depois a confirmação, achei fantástico… a volta do puro raciocínio lógico de Scofield voltaria e toda ação, adrenalina da série junto deles.

E só posso afirmar feliz que Prison Break voltou e está muito louco ainda ❤

Achei daora essa pegada tecnológica que colocaram no primeiro episódio mostrando os carros sendo controlados por aplicativos ( Olha a internet das coisas ai ) e T-bag com uma mão super futurista, muito bom mesmo.

Nostalgia pura rever a sara, o Scofield e o restante da Trupe… Hype lá no alto.

 

Anúncios