Textos

Não encolhe quando a vida te bater! 

Morrer não é uma aventura tão grande como viver. Tá sabendo que a vida é um convite pra entrar no ringue né?
Não encolhe quando ela te bater, sua missão é vencer!

E o tempo abusa, te chama todo dia pra confronto. Até é covardia porque não tem colher de chá pra te esperar treinar. O treino é jogo! Mesmo com pai e mãe uma hora não adianta clamar por socorro. Tem sufoco, sangue e soco!

Então, deixa eu te avisar… Não adianta correr ela vai te perseguir, insistir mesmo que você venha fingir que não está aqui. Você não tem opção, melhor comprar a brigar e devolver uns tapas nessa atrevida!

Calma não se assusta, tem os intervalos entre os rounds. Neles bons momentos vai desfrutar, gozar e amar. Vai parecer aliviar como um analgésico para o tédio ou um carinho no local quebrado e costurado.

Cada round um novo encontro, um contraste e um oposto.

Respira, dá um pausa e recomeça!

Bora pra luta?

Vai ter uns dias maneiro e outros de desespero. Vai esbarrar com uns parceiros esses vão te incentivar de qualquer jeito, mas fica esperto tem uns que na sua fala vão fazer motivo de zumzumzum. Vai ter cerveja pra relaxar mas tá ligado, de bebum vão te chamar mas esquenta não tem um povinho sem noção.

Ops, tá vindo um rasteira. Ihhh caiu!

Levanta porra!

Essa ainda é a primeira nessa zorra, se põe de pé que na próxima você suporta melhor sem ficar mendigando dó.

Vai trombar com uns ódios em forma de pessoa e pessoa em forma de amor, tem alegria mas também tem dor. Tem gente muito foda que vai te cuidar e tem gente que vai te explorar, vigia suas companhias. Tem vacilão em qualquer situação!

Ah provavelmente irão te lascar e você vai lascar alguém porém não se faça refém, a vida é vai e vem se erra muito até acertar.

Olha, em algum segundo pode tomar aquele golpe na boca do estômago e faltar o ar. E nesse dia vai ter que se contentar em apanhar e aprender que não é em todo assalto que dá pra vencer. Faz parte, suportar as escoriações vai te ensinar a lidar com as emoções.

Não desiste, aguenta firme. Resiste!

Você vai se apaixonar, se enlouquecer e se esquecer. Vai chorar, vai fraquejar e se magoar. Vai ser diferente, vai ser igual e até anormal.

Incontáveis possibilidades podem acontecer e surpreender, só não deixa de ser você!

Faz loucura, dança com a lua e saí nua de preconceito na rua. Abraça, liga, pede pra ficar, pede perdão assimila a lição… esgota as chances só não passa vontade por vaidade, orgulho e bobagem.

Esgotou?

Agora muda e tenta de novo, descobre outro gosto!

Se posiciona, vai pra cima, arregaça as mangas e domina. Mostra as garras e agarra, compra essa luta bruta! Não desanima.

Nessa altura já tá apanhando mas não tá se importando, nos rivais já vai causando abalo. Começam a temer porque os golpes não são o suficiente para te deter. Você não se rende mais, ficou calejado! Debocha quando é esfaqueado, já é experiente em atacar e recuar se defender e golpear.

Não da ibope para intriga e só briga com o bom da vida, um arranhão não gera espanto e o pranto soa com acalanto.

Coitada, a vida te levou para o chão e mal sabia que você ganharia com um mata leão!

Anúncios

0 comentário em “Não encolhe quando a vida te bater! 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: