Tobey Maguire foi o ator que interpretou o Aranha de maneira mais foda até então, aquele primeiro filme de 2002 foi demais, depois fizeram um remake com Andrew Garfield no papel, que particularmente achei uma bosta para não dizer ridículo, não que ele seja um ator ruim, ele fez um puta papel foda em Até o último homem porém não nasceu para interpretar o super herói de uniforme.

Mas eles dois que me desculpem, pois o Tom Holland está dando um show no papel de Homem-Aranha.

Finalmente fizeram um filme decente desse herói e o melhor de tudo, não repetiram a história, a mesmice, saíram da mediocridade… sempre que faziam Remake de algum filme de super heróis ficavam contando a mesma historinha que todo mundo já sabia, exemplo;

Batman:  toda vez mostrava como ele se tornou o batman, perdendo os pais na volta do teatro e o garoto órfão blábláblá, sendo que isso todo mundo já sabia…

Homem-Aranha:  mostrava como o garoto foi picado pela aranha geneticamente modificada e se tornava um Homem-Aranha.

Entende aonde quero chegar ?

Focavam sempre na mesma historinha e ficava chato toda vez ter que rever a mesma coisa só com outra pessoa interpretando, mas dessa vez fizeram o Remake do  Homem-aranha e só deixaram umas referencias no ar de como ele se tornou herói, não ficaram contando mais do mesmo, ficou muito, mais muito mais foda !

DDhzcLjWsAAM-qL
Você acertou 98%

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, o filme se passa enquanto o Parker aguarda ser convocado para uma nova missão com tony Stark e sua trupe, Peter está lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade.

O uniforme do Homem-Aranha desenvolvido pelo Tony Stark é demais, várias tecnologias e tem vários níveis de precisão, até que o Peter descobre que pode destravar o mesmo para obter mais funções, possui até mesmo uma inteligencia artificial tal como o Jarvis, mas no caso do Aranha é uma mulher que ele intitula de Karen.

Para finalizar essa resenha vou deixar no ar uma das cenas mais marcantes, que é quando o Aranha está indo para o Baile da escola com seu par, Liz, ops não vou dar Spoiler!

Mas essa cena te prende de tão maneira que você ficava agoniado na cadeira do cinema tentando entender o que vai acontecer. Sério o problema é que a tarefa que o pequeno Peter precisa fazer, não será tão fácil como ele imaginava.

Recomendo a todos esse filmaço !

Anúncios