Se houvesse mais críticos na nossa população, não teria tanta porcaria ao nosso redor, ter a sensatez de pensar ou agir diante de algo que está estampado em sua face é melhor do que sugar esse lixo e deixar ser consumido por toda essa mídia nojenta que esconde o que realmente é bom, para manipular uma sociedade de terceiro mundo.

Pense nisso…

A verdade sempre muda, não existe verdade absoluta.

Tô escrevendo durante o exato momento em que decido se vou ficar em casa assistindo a séries ou se vou destruir meu fígado mais um tanto, mas a inspiração vem mais intrínseca do que um devaneio qualquer.

Informação tem poder de te dar conhecimento, o foda é que conhecimento hoje em dia é exagerado, então faça filtros, não acredite em tudo, pense  e questione, coloca esse cérebro para funcionar, a massa cinzenta da sua vida não ta ai atoa.

Se observe, tudo que vós falam você aceita e acha correto ? tem algo de errado aí, acredite desacreditando, faça o exercício de pesquisar e descobrirá muitas falacias e que a maioria das vezes as pessoas só foram falando o que ouviram de outra pessoa, e como gravadores só repetiram.

Com o tempo fui aprendendo a filtrar pessoas que me agregam conhecimento em redes sociais, e tirei todo aquele lixo virtual de informação que eu recebia.

Não podemos estar perto de pessoas com muito conhecimento a todo instante, famosas e afins, eu não posso pelo menos, mas sei como elas pensam acompanhando seus perfis, fazendo pesquisas, e afins.

Você é a media das cinco pessoas com quem mais você convive, ouvi o Gabriel Goffi falar isso uma vez e fiquei extasiado, já ouvi o Murilo Gun dizer que o primeiro passo para mudar, é começar a perceber o que exatamente te causa esse desconforto.

E em uma dessas vezes vi um questionamento de uma garota no meu facebook, que achei interessantíssimo, ela falava que para conhecer pessoas novas ela pedia que a pessoa respondesse a duas questões e uma delas era a seguinte; responda se a receita da pizza de calabresa é com ou sem queijo?

A outra era mais profunda e poética de certo modo, era a seguinte; Se você pudesse escolher qualquer pessoa no mundo, de qualquer época, viva ou morta, para convidar para jantar e bater um papo cabeça, quem seria? E porque?

responda elas no comentário se puder.

 

Anúncios