Eu sou o cara mais suspeito da vida para falar de Piratas do Caribe, por n motivos, o principal deles é que quando eu era criança e o mundo ainda se dividia entre brincar e ir para escola, eis que meu irmão mais velho me levou para o cinema pela primeira vez, para assistir ao piratas do caribe e eu fiquei como ?

Fiquei fascinado em ver piratas do caribe naquela telona gigante, ele teve até que assinar para que eu assisti-se pois era de uma classificação indicativa que não permitia minha entrada.

Na época eu só falava disso, caracas tinha mortos que andavam embaixo d’água e meus amigos falavam: – Sério ??? e eu respondia eufórico; – SIMM e cabeças voavam e os piratas saqueavam tudo, lembro que contava aquela história várias e várias vezes, não me cansava de discorrer sobre o capitão Jack Sparrow e como ele era bêbado e engraçado.

E desde então acompanhei todos os piratas do caribe, e tenho um carinho especial pela saga e olha esse já é o quinto, acho que meu irmão ia gostar de ver, pois eu adorei a nostalgia que me trouxe.

O quinto filme começa mostrando um Will Turner amaldiçoado e seu filho Henry jurando que irá tira-lo da maldição encontrando o tridente de Poseidon, logo alguns anos depois o menino se tornou homem e vê o navio que onde está a bordo ser massacrado pela tropa de Salazar, que o está em busca do Jack Sparrow para mata-lo.

– De um recado ao capitão Sparrow.
– Você poderia fazer isso ?
– Eu mesmo contaria a ele, mas mortos não contam histórias !

By Capitão Salazar.

Salazar era um espanhol que caçava e matava piratas na época que o Jack era jovem, e ele conseguiu matar muitos piratas e fez lenda na ocasião, mas até encontra o Sparrow que fez uma armadilha e afundou seu navio.

033032.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

A partir dai foi concebida uma maldição onde o seria quebrada no dia que o recém nomeado capitão Jack Sparrow se desfizesse da sua bússola.

1488468868-1024810961.jpg

Parando os spoilers por aqui o filme tem muitas reviravoltas, muita nostalgia para quem gosta da saga e quer diversão com os piratas.

A jovem Carina Barbossa é demais o filme inteiro, da um ar hilariante a trama, principalmente quando ela está para ser enforcada e o Jack está guilhotina essa cena é impagável.

1054-piratas-do-caribe-a-vinganca-de-salazar-will-esta-de-volta-tb.jpg

Obs: Para quem assistir piratas do caribe 5, tem cena pós créditos !

Anúncios

Participe da conversa! 2 comentários

  1. Excelente filme, um dos melhores da saga se me é permitido dizê-lo.
    Recomendo sem restrições, se puderem assistam em 3D

    Curtir

    Responder
  2. […] Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales […]

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

CATEGORIA

Filmes, Resenhando