Last Resort

Quando estavam 500 pés abaixo da superfície do oceano, o seu submarino chamado Colorado, que tinha mísseis de guerra, recebe ordens.

Mas essas ordens vem diretamente por um canal de rádio, projetado para funcionar apenas se seu lar(EUA) fosse atacado, eles recebem ordens para disparar armas nucleares no Paquistão.

O Capitão Marcus Chaplin (Andre Braugher) exige confirmação das ordens porem não as tem e é exonerado e Sam Kendall (Scott Speedman) se encontra, inesperadamente, no comando do submarino e diante da mesma decisão, se atiraria ou não no paquistão com armas nucleares.

E também se recusa a lançar fogo sem confirmação das ordens, o submarino e toda sua tripulação então se tornam alvo e acabam sendo atingidos.

Depois desses acontecimentos a tripulação encontram-se, então, presos no fundo do oceano e inimigos declarados de seu próprio país.

Last Resort é uma mini série com 13 episódios, da ABC e trata-se de uma tripulação da marinha dos EUA que é tida como terrorista após desacatar ordens diretas do EUA, assim a tripulação encontra uma ilha e lá fazem sua base para negociações com EUA, eles encontram o refúgio de que precisam, vivem romance e tem a chance de uma nova vida, enquanto tentam limpar seus nomes e voltar para casa.

 

Anúncios

Autor: Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s