Textos

Shut the fuck up, fat man!

Para ser saudável é necessário comer 3 porções de frutas e vegetais ao dia, beber 2 litros de água e o mais importante se manter longe de homens.

“Homens” que eu digo, é no sentido filosófico da coisa, sabe quando queremos falar sobre “humanos”.

Mas você deve tá se perguntando o porquê de eu estar escrevendo isso.

Vou tentar me fazer entender.

Sabe respeitar quem a gente gosta é fácil. Então respeite quem você não gosta!

Pronto. Deu Tilt no ser humano à partir desse momento e então vemos toda a desgraça que tá no mundo, toda à maldade.

Se não pertence ao seu circulo social, já vemos como uma possível ameaça. E se são aqueles babacas que dizem;

Preciso de um emprego para fazer tatuagens, comprar tênis, shorts, camisetas… e pensam que a vida é isso, adquirir itens, como se fosse um jogo de rpg da vida real onde quem tem o Smartphone mais caro do momento, é o top player da vida, quem tem um carrão, uma moto nave e ostenta é top…

Acho que nem preciso dizer que tudo isso faz das pessoas cada vez mais superfalhas, idiotas e mesquinhas. Não que não seja legal ter o celular mais foda, o carrão do ano e ter bastante itens legais, mas sabe aqui é o mundo real, aqui é a vida, não basta ter só itens, não é disso que o mundo precisava, não é assim que o mundo deveria funcionar.

Precisamos de seremos humanos e sabe qual o diferencial de um ser humano ? é só tem um, é ele ter a capacidade de ser humano. Mas as vezes olho ao meu redor e penso para onde foi essa capacidade, vejo cada vez mais pessoas com extintos animais, vejo intolerância, falta de discernimento, má formação de caráter, vejo homens com justificativas marginais a respeito de atrocidade que fizeram, ouço relatos quase que diários de alguma amiga que foi assediada no trajeto para o trabalho ou que viu ou ouviu algo a respeito de suas amigas.

Isso tudo me faz acreditar menos em nesses bípedes. O conselho que posso dar que seria aceitável, porem cruel demais para você mesmo é não crie expectativas, crie indiferença.

Se nada der certo, tanto faz.

 

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

0 comentário em “Shut the fuck up, fat man!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: