agosto 19, 2017

Não Ouvo

12916347_559201027574235_2266483965335690786_o.jpg

Não Ouvo é o melhor podcast de humor de todos os tempos, se prepare para malha fina e vários outros jargões faustops quando ouvir esse cast.

Eles falam do verdadeiro brasileirinho, do cotidiano e de coisas que já aconteceram na vida dos integrantes da bancada oficial que é formada pelo Brain Rizzo, Igor SecoLuide Hister e o Ilustre Host do cast o Cid Cidoso.

Os teorias não ouvo e o Cyber Teoria não ouvo para mim são os melhores episódios, dou muita risada mesmo, nos episodios “normais” do cast eu também choro de rir, mas os teorias são outro nível de zoera.

VAMOOOOOOOOOOOOO ZUAAAAAAR

– Luide Hister

O Cast já teve 34 episódios em 2015, 86 episódios em 2016 e em 2017 está a toda, com muito episódio foda, se você nunca ouviu corre e comece a escutar !

O sonho de todo Biker é ser atropelado para ele fazer um textão no Facebook.

– Luide Hister

O Luide é uma figura, eu morro de rir só dele dando risada o brain sempre está dizendo bem observado, o igor seco envolve a mãe do luide nas tretas quando perde a linha e o cid é que vai comandando a parada.

Não adianta ser forte por fora, se seu coração é fraco por dentro

– Cid Cidoso

Bom se quiserem acompanhar eles tem uma Fanpage Oficial do Não Ouvo, o podcast do Não Salvo.

FEED: http://feeds.feedburner.com/naoouvo

Itunes: http://nesse.link/iTunesNaoOuvo

Screenshot_1.png

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

CATEGORIA

Podcast