Livros Resenhando

Espíritos de Gelo

Existem três coisas capazes de virar a cabeça de uma pessoa: amor, dinheiro e poder. Dê ou retire qualquer um desses itens, e ela enlouquece.

Dessa vez Draccon não escreveu sobre fantasia, dessa vez ele discorreu sobre um cara sendo interrogado ( torturado ) para que ele lembre de um crime cometido, durante a leitura que é cheia de referências, vamos descobrindo o que foi acontecendo com o homem que se viu numa ponte preste a cometer suicidio e depois de conhecer uma garota apareceu em uma banheira sem um rim e agora está sendo torturado.

Raphael nesse livro faz com que você fique em um suspense tremendo, a curiosidade não deixa você parar de ler e por ser um livro curtinho você fica mais instigado ainda de descobrir logo tudo o que aconteceu.

A narrativa é muito boa, fica alterando entre passado e presente, conforme o protagonista vai discorrendo sua história, enquanto é torturado.

É um livro curtinho de 176 páginas e leitura fácil recomendo muito.

 

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

0 comentário em “Espíritos de Gelo

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: