Textos

A vida que segue

Uma das únicas certezas que eu tenho sobre a vida é que ela continua, você estando
bem ou mal, com fulano ou sem fulano… à vida meus bons amigos, ela segue sempre!

E essa mania de achar que as coisas podem ser mais do que são, muitas vezes nos fode.

Sejamos realistas no mínimo, tente enxergar o que está acontecendo e não fechar os olhos e deixar passar tudo como se fosse um “à isso é normal, deixa para lá”, não deixe para lá, quando você conscientemente sabe lá no fundo que não tá tudo bem.

A pior guerra é contra você mesmo. porque é você mesmo que tem que se culpar e é você mesmo que tem que se salvar. de quem? de você mesmo. E isso é foda para caralho.

Não é nem um pouquinho fácil, as coisas mais difíceis na vida são quando tentamos nos entender, nos enxergar e saber sobre nos mesmos… geralmente deixamos essas coisas no automático e não percebemos que temos decisões sobre elas também!

Já ouvi pessoas queridas falando que queriam que tudo mudasse sobre relações que não deram certo. Que esperavam e queriam que à pessoa que lhe fez mal no passado chegasse e pedisse desculpas.

Penso que séria legal também se existisse unicórnios, à possibilidade disso acontecer é praticamente zero, então encare as pedradas da vida e aprende ai amigão que você não tem escolha a não ser seguir em frente e que provavelmente enquanto você está lendo esse texto, seu amor tá com outras pessoas que estão à fazendo feliz e você tá ai pensando que ela vai vim te pedir desculpas ?

Não sei se dá para enxergar o quão inimaginável isso é, lembre sempre que nem todo mundo que vem, fica.

 

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

0 comentário em “A vida que segue

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: