Textos

Hell is Ourselves Ô.õ

O inferno é nós mesmos

O nosso cérebro deveria ter um botão para apagar todas as lembranças ruins e deixar apenas as boas. Assim seriamos apenas os bons momentos, mas talvez fosse ruim tudo ser sempre bom, não íamos ter noção do valor dos momentos bons da vida, pois tudo seria medido na mesma proporção.

Não sei se vocês as vezes tem a sensação de que tao ficando para trás? Sabe tipo tudo dando certo para todo mundo, mas você continua sendo à mesma coisa de sempre?

Na verdade todo mundo deve tá na mesma, mas você lembra daquele ditado que a grama do vizinho é mais bonita, mais verde, por isso que sempre digo que cercas fazem a boa vizinhança.

A galera tem uma noção muito negativa de si e exalta o próximo num patamar que as vezes não entendo, as vezes é bom achar que tem algo errado conosco, faz com que reflita, mas sempre achar que as suas coisas são maiores do que os outros é ruim para você.

Por exemplo:

Você sente muito a falta das pessoas, e na maioria das vezes sente essa falta sozinho, isso se torna mais um problema de ser tão intenso, achar alguém assim é foda.

Mas aí você vê outras pessoas que também sentem falta, que também entendem o que é saudades, mas aí pensa: Elas não sabem realmente o que é isso.

E o que lhe da o direito de saber mais que elas; de sentir mais do que elas ?

Eu respondo:

Absolutamente nada, mas você sabe sobre você, sobre suas dores, suas feridas e não sei você, mas realmente nunca sabemos muito sobre os outros, não de verdade entende ?

tenha pessoas na sua vida que conheça a sua pior versão, mas ao invés de irem embora ficaram para te ajudar a ser melhor… Valoriza aqueles que continuam na sua vida, mesmo entre idas e vindas. Porque, hoje em dia todo mundo passa, mas quase ninguém fica.

 

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

0 comentário em “Hell is Ourselves Ô.õ

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: