Dia 14 de julho de 2014 eu terminava o terceiro livro da quintologia Fuga de Furnace, e me vi desesperado com a noticia de que talvez os dois últimos livros da saga não fossem lançados por aqui no brasil, por conta da baixa popularidade no nosso pais.
Então se passaram três anos de lá para cá, e sempre fiquei com aquela pulga atrás da orelha de que não saberia o desfecho da saga, ou só quando eu aprendesse inglês.
Até que um dia estou navegando na web e me deparei com a capa de fugitivos, a editora benvirá tinha lançado ele e o último livro eu nem tinha ficado sabendo, minha reação foi de euforia,poderia finalmente saber o que aconteceria com  Alex sayer.
E meus caros amigos, o quarto livro é foda para caralho.
Não de pode esperar que um homem que não consegue manter sua casa em ordem tenha um telhado sobre a cabeça.
Alexander Smith vem com tudo nesse quarto livro da saga e tem muita ação, muitas coisas sobre Furnace e o nectár são reveladas, o escritor mostra bem a abrangência da situação que o Alex e sua trupe se meteram, e que o mundo está prestes a sucumbir as garras do Alfredo Furnace e seus ternos-pretos.
O desfecho desse quarto volume é surpreendente, cheio de reviravoltas.
Ansioso pela leitura do quinto e último livro, recomendo à todos que gostam de um thriler bem feito e cheio de emoção, e claro Alex como sempre, se ferra cada vez mais.
Anúncios