Disrupção Textos

Não é papel!

BITCH BETTER HAVE MY MONEY

Inovação pode ser feita em todas as coisas ao nosso redor, já cansei de pensar e imaginar isso. Não vejo nada que não possa ser melhorado, basta ter tempo e foco em determinada coisa e estar com uma pessoa ou equipe criativa que KABUMM! coisas novas e interessantes acontecem.

E dessa vez quero mostrar para vocês a dobra, uma carteira fininha feita a mão e olha só de uma empresa Brasileira !

As carteiras dobra são feitas em um material inovador, utilizado pela NASA e muito parecido com o papel tradicional em aparência e espessura, mas muito mais resistente. com ele as carteiras ficam muito finas, extremamente leves, resistentes à água e não rasgam.

Lembra que falei sobre criatividade e inovação ?

Então à equipe da dobra tem pessoas que são bem criativos e contam com colaborações de artistas para fazer as estampas da carteira e ou você pode criar uma carteira personalizada com estampas feitas por você.

A carteira mais fininha do Brasil tem duas versões, uma maior para quem utiliza RG e outra menor para quem utiliza CNH, mas ambas tem mais ou menos os mesmos compartimentos internos para cédulas de dinheiro e muitos lugares para armazenarmos nossos cartões de crédito.

Porém e as moedas ? é elas existem ainda galera… mas não é um problema para quem adquirir uma dobra, pois à caixa de embalagem da dobra se desdobra e você faz dela um cofrinho para guardar suas moedas, não é demais ?

Fora que além de você estar utilizando a embalagem para algo utilizável, que certamente iria para o lixo, você está fazendo reciclagem e ajudando o meio ambiente.

E o falando em reciclagem a dobra também tem um programa de reciclagem das carteiras, pois quando você não gostar mais da sua e quiser uma nova você devolve a anterior e ganha um superdescontão na compra da nova.

para mais informações entre no site da dobra: https://querodobra.com.br/

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

0 comentário em “Não é papel!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: