Cedo ou tarde descobrimos, que o futuro nunca foi tão incerto.
Capítulo 1 – Bater a massa.
Um, dois, três e na quarta vez que foi acertado, já sentia o gosto do sangue na boca, mas o agressor não parou e continuo no ritmo frenético de socos e cotoveladas no rosto.
Petros tentava se defender como podia, colocava os braços na frente do rosto, mas cada soco parecia ter um peso e a pressão de uma tonelada caindo sobre si, por vezes seus braços cediam e a saraivada de socos continuavam a deformar seu rosto, já fazem uns dois minutos que ele leva a sequência sem parar, seu olho esquerdo não abre mais, a cara está inchada e desfigurada, sangue sai do seu supercílio que está aberto como uma flor.
O homem tenta erguer os braços uma vez mais, e não consegue. Seus braços estão com hematomas de diversas cores e suas forças, nessa hora já se esvaíram. Ele se deu por vencido e está só aguardando que a luta acabe, mas ela não acaba, pois não é uma luta.
É um interrogatório e só terminará com uma confissão, que o sujeito se negou a dar.
Mas até aonde ele vai conseguir guardar seu segredo.
Mais uma sequência foi desferida com tanta força sobre seu rosto, que Petros perdeu a consciência.
E homem que estava sob seu tronco, gargalhou feliz enquanto arrastava o homem pelas pernas.
Conto completo com os demais capítulos disponíveis na Amazon por R$ 1,99:
Muito interessante este conto, mas a verdade que o futuro é feito de incertezas.
CurtirCurtir
Nossa, que forte não? Nem sempre tortura e violência resultam em confissões, acredito que Petros vai continuar guardando seu segredo.
CurtirCurtir
Bom d+!
Cara, conto com ótimo começo, com suspense na medida certa!
Enfim, mas mais que isso, gostei de vc estar publicando pela amazon!
Gostaria de saber como está se dando? Tem sido proveitoso? Como tem feito para se vender?
CurtirCurtir
Olá! Achei meio violento…rs
Mas imagino que no contexto do livro vai fazer sentido.
Abraços
CurtirCurtir
Gostei deste início do conto, ele abarca muitos elementos curiosos e que nos deixam com vontade de ver onde isto irá dar, o que irá acontecer. Realmente muito bom, gosto de contos com esta temática violenta. Já quero ler o resto.
CurtirCurtir
Oi Thiago! Um início de conto feito para prender as pessoas e quer entender quem está interrogando e o que querem descobrir. Essa pegada de suspense me ganha! Sucesso na publicação do seu conto! Beijos
https://almde50tons.wordpress.com/
CurtirCurtir
Olá
O conto tem uma pegada bem forte, também fiquei curiosa a respeito do segredo guardado pelo rapaz que apanha, parece ser um conto bem interessante.
CurtirCurtir