Textos

Opa, Oba!

Pessoas, acho que nunca soube lidar com elas.

Amo algumas delas, essa palavra é forte e sinto o peso dela enquanto à escrevo, mas amo algumas delas mesmo.

De algumas eu sinto saudades, sinto falta de uma maneira que as vezes doí fisicamente e de umas outras sinto até mesmo repulsa, talvez um ranço quilométrico.

Mas infelizmente de certas pessoas eu só guardo um sentimento: pena.

Às vezes sinto que estou sonhando acordado por ter pessoas tão boas ao meu redor, as vezes acho que pode ser sorte, mas logo me lembro que não acredito muito em sorte. Lembro que tento encontrar por esse mundão hostil essas pessoas que são incríveis, para fazerem parte da minha vida, e eu fazer parte das delas.

Mas não é fácil e, como disse nunca soube lidar muito bem com pessoas, acho que é uma das coisas mais difíceis desse mundo: Lidar com pessoas.

Me dê um problema e eu tentarei solucionar de uma forma criativa na maioria das vezes, me de um computar que programarei até meus dedos cairem, me deixe escrever sobre, que farei talvez você vivenciar emoções, sentir alguns sentimentos que estou querendo passar, mas me deixe uma pessoa desconhecida por um breve momento que o dialogo será um enriquecedor:

– Opa.

– Oba.

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

0 comentário em “Opa, Oba!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: