Livros Resenhando

Não faz sentido, por trás das câmeras

Terminei de ler o livro ” Não faz sentido, por traz das câmera”, e não sei como expressar bem como foi Genial, como foi foda para caralho… Felipe neto, foi o cara que teve a visão, aquele cara que teve a ideia que mudou e ainda vai mudar o cenário do entretenimento no Brasil, e ele teve tudo pra desistir e ou se vender, vender a ideia, o canal, a história que estava construindo, poderia só ganhar o dinheiro, se importa somente consigo mesmo, mas não o cara queria mais, queria muda o entretenimento no brasil, e já conseguiu. Um cenário que estava parado desde a época da revolução da radio para tv, ele quis fazer uma nova maneira de conquistar o público e entreter o Brasil de forma que o mesmo não continuasse parado no paradigma por sei lá mais quantos anos, viu a oportunidade, foi lá batalhou, passou mal bocados, muita pressão encima de tudo, do que envolvia o projeto, arriscou tudo e conseguiu… Porra muito foda !

Felipe neto agora é empresário, tem o parafernalha canal com produção de vídeos para o youtube e o paramaker que agencia youtubers.

Quando olho pra trás, me lembro do momento em que tirei aquela câmera empoeirada do armário. O dia em que fui ao shopping com minha mãe comprar adesivos para montar um cenário. O dia em que decidi colocar aqueles óculos escuros que havia encontrado numa praia. Pequenas ações, pequeníssimas ações, que resultaram em tudo o que existe hoje. Dezenas de empregos gerados, milhares de produtores de conteúdo se beneficiando, o início de uma mudança. A revolução nasceu…

– Felipe Neto

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

0 comentário em “Não faz sentido, por trás das câmeras

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: