Terminei de ler o livro ” Não faz sentido, por traz das câmera”, e não sei como expressar bem como foi Genial, como foi foda para caralho… Felipe neto, foi o cara que teve a visão, aquele cara que teve a ideia que mudou e ainda vai mudar o cenário do entretenimento no Brasil, e ele teve tudo pra desistir e ou se vender, vender a ideia, o canal, a história que estava construindo, poderia só ganhar o dinheiro, se importa somente consigo mesmo, mas não o cara queria mais, queria muda o entretenimento no brasil, e já conseguiu. Um cenário que estava parado desde a época da revolução da radio para tv, ele quis fazer uma nova maneira de conquistar o público e entreter o Brasil de forma que o mesmo não continuasse parado no paradigma por sei lá mais quantos anos, viu a oportunidade, foi lá batalhou, passou mal bocados, muita pressão encima de tudo, do que envolvia o projeto, arriscou tudo e conseguiu… Porra muito foda !

Felipe neto agora é empresário, tem o parafernalha canal com produção de vídeos para o youtube e o paramaker que agencia youtubers.

Quando olho pra trás, me lembro do momento em que tirei aquela câmera empoeirada do armário. O dia em que fui ao shopping com minha mãe comprar adesivos para montar um cenário. O dia em que decidi colocar aqueles óculos escuros que havia encontrado numa praia. Pequenas ações, pequeníssimas ações, que resultaram em tudo o que existe hoje. Dezenas de empregos gerados, milhares de produtores de conteúdo se beneficiando, o início de uma mudança. A revolução nasceu…

– Felipe Neto

Anúncios