Textos

Ela perdeu o controle, novamente.

Tudo é sempre mais difícil deste lado do muro. Sempre será mais difícil, até mesmo para respirar. Os remédios haviam acabado, sua mente começara a fragmentar novamente, pouco a pouco ela perderia o controle, pouco a pouco ela deixaria de ser ela mesma, se tornaria alguém irreconhecível, louca, perdida.

Sua mãe a abandonara.

Não havia esperança em seu coração, deste lado do muro nunca haverá esperança. Ela estaria perdendo o controle, novamente. Sua cabeça começou a esquentar, suas narinas dilatavam, seu coração começava a pulsar. Raiva, angústia, medo. Sua mãe, seu pai, seu irmão ficaram há muitas léguas atrás. Agora, ela estava lá, só, morrendo, minguante.

Os remédios…

Ela precisava, precisava para sorrir novamente, precisava para sentir algo, talvez para deixar de sentir as coisas ruins que estavam em sua cabeça. Cada pequeno demônio, ela nomeou cada um deles, deu um nome, um jeito, uma forma, e convivia, estes eram seus demônios. Mais uma vez lá estava ela, cercada deles, tremendo no chão, babando, sufocando no próprio vômito.

Talvez ela não sobrevivesse a esta noite.

O mundo não notaria.

Quando vi esta garota morrendo, nada pude fazer, meu ônibus já havia virado em uma esquina e desaparecido em uma longa reta. Tudo sempre será difícil deste lado do muro, talvez impossível para aquele outro lado. Não sei se ela sobrevivera, mais uma de minhas nenhumas respostas.

Ela perdeu o controle, novamente.

Sim, ela perdeu.

 

Anúncios

Tenho uma lista de filmes para assistir e um tanto quanto de livros para ler. O tempo é tão escasso nestes anos tão estranhos. Escrevo buscando entender este mundo, tal qual um escritor de um manual de instruções. Pretendo um dia ter uma casa com uma janela para um cemitério. Uma boa maneira de pensar na vida e no futuro indubitável de cada um. Agora buscando uma resposta para o futuro em antigas mitologias perdidas. Também querendo ganhar um dinheiro extra, sou um ser humano como todos os outros, e ter uma independência mesmo que pequena, comprar quadrinhos entre tantas outras coisas. Espero que gostem dos meus textos loucos e das minhas estranhas visões do mundo. Blog pessoal: http://omiopepsicopata.blogspot.com.br/ Twitter - @rhuanroussseau

0 comentário em “Ela perdeu o controle, novamente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: