Em Kingsman: Serviço Secreto, o mundo foi apresentado à Kingsman, uma agência independente de inteligência internacional que opera no mais alto nível de discrição e, seu objetivo final é manter o mundo seguro.

Em Kingsman: O Círculo Dourado, os agentes especiais enfrentam um novo desafio quando seu quartel-general é destruído, e quase todos outros agentes da kingsman são mortos, restando apenas Merlin e Eggsy, que acionam imediatamente o protocolo apocalipsy que os leva à descoberta de uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman.

 Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo.

kingsman_o_cc3adrculo_dourado_nc3a3o_supera_o_primeiro_mas_diverte_pelas_piadas_e_efeitos_visuais-4

Cheio de ação do inicio ao fim do filme, kingsman com certeza merece o prestigio de ser assistido, as lutas, as tecnologias e a trama em o círculo dourado estão muito boas, mas com o roteiro menos interessante dessa vez, porém cenas de ação continuaram fantásticas!

A destaque para a participação do Elton John no filme, que deixou as cenas com um humor excelente, kingsman é um filme divertido de ação que prende sua atenção, então se quer se divertir um pouco recomendo muito.

Ps: No filme tem muitas partes que falam sobre reconhecimento facial e, eu trabalho com isso, então fiquei pensando durante o filme: “Eu sou um Kingsman 😎”

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

CATEGORIA

Filmes, Resenhando