Preciso falar que até a terceira temporada, eu assistia a série arrastado era boa e ruim, nada demais para mim.

Mas aí assisti a quarta, um episodio seguido do outro, não conseguia parar, a trama estava alucinante e o norman estava dando as caras de verdade como o psicótico que é.

No final da quarta temporada quando norman mata sua mãe e, acredita que ela cometeu suicidio é uma das cenas mais triste e reais que já vi em uma série ou filme.

o Ator Freddie Highmore tem uma atuação tremenda, surreal, acreditamos certamente que ele é uma pessoa com problemas mentais. E vemos esse crescimento exponencial de seus apagões no decorrer das temporadas.

A quinta e última temporada, onde teremos o desfecho de bates motel foi surpreendente, trouxe o ápice do psicótico Norman, e a ideia dele tomar completamente a forma e a personalidade completa da mãe dele foi sensacional, mas uma vez deixo o mérito por representar e atuar tão bem ao Freddie Highmore, que de fato fez uma atuação para aplaudir de pé, deixando tudo tão real.

Spoiler Alert

Screenshot_20171021-204841.jpg

Eu particularmente gostei muito do desfecho, achei triste seu irmão dylan ter de matar o norman, mas a série caminhou para isso, deixando claramente nítido que essa séria a única maneira, pois o norman estava muito doente já.

🌟🌟🌟🌟– Boa

 

Anúncios