Café Brasil

O Café Brasil foi o primeiro podcast que ouvi na minha vida, quando um amigo meu disse thiago escuta esse podcast, eu fiquei na minha cabeça pensando em pod o quê ?

E logo perguntei que isso cara, se tá maluco ? eu não sabia que existia uma mídia chamada podcast onde as pessoas podiam ouvir dos mais diversos assuntos que foram gravadas por outras pessoas e que isso era muito bacana.

Então meu amigo me ensinou a escutar o Café Brasil, e eu ouvi um episódio e não gostei, falei caracas cara isso é muito chato, ficar ouvindo outra pessoa falar e essas músicas chatas do caralho que tocam durante o episódio ? Horrível.

Mas sou curioso e esse meu amigo é um cara que admiro muito, pelas coisas que ele faz na vida dele, é o tipo de cara que não se limita ao padrão da vida, ele vai atrás dos sonhos dele e isso é demais, e ele me disse no começo é assim mesmo, mas depois que você acostumar você vai ver quão enriquecedor é esse conteúdo.

E não é que ele estava certo ? agora fazem três anos que ouço podcast e o café brasil desda daquela época e aprendi tanta mais tanta coisa nesses três anos, só ouvindo o Luciano Pires falar, muitas coisas eu discordei, pois ele não tem a verdade absoluta sobre nada, mas aprendi a como discordar e isso é demais.

Esse é um podcast que todo mundo que quisesse se tornar uma pessoa melhor deveria ouvir, no café já ouvi desde politica, cultura e relações sociais até um cast sobre Bohemian Rhapsody que foi o podcast que mais me emocionou e que mais gostei até hoje.

 

Anúncios

Autor: Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s