Textos

Inalcançável

adult-2178973_1920

E por mais que a gente tente, algumas coisas são de fato inalcançáveis.

Em algum momento nos frustaremos, não há como alcançar tudo que desejamos, mesmo que depositemos muito esforço e dedicação para isso. Até porque empenho e desejo não resumem o que conseguiremos ou não realizar.

Quando nos depararmos com uma situação em que estamos depositando muito tempo da nossa vida para conquistar algo, devemos analisar se esse tempo investido não é na verdade desperdício. Pois, quando algo não vai bem não tem problema algum abrir mão e seguir em frente.

Não precisamos insistir incansavelmente em relacionamentos que não tem como dar certo, assim como não precisamos terminar um curso que não nos agrada mais.

Não somos obrigados a terminar livros ruins e nem continuar vivendo em um lugar que não nos satisfaz mais.

Não temos a obrigação de investir em coisas que não nos agrada, ou que não  dá certo nunca.

Dizem que quando algo está difícil devemos insistir e não abrir mão. Mas, essa não é uma verdade absoluta, pois se algo não está dando certo talvez seja porque de fato não é para acontecer

E não há problema algum em deixar algumas realizações pela metade, pois o que um dia nos encheu os olhos de orgulho e desejo, hoje pode ser a causa da nossa insonia.

Se suas ideias se mostram inalcançáveis, não perca tempo, mude de ideia. Mude as certezas de lugar do mesmo jeito que muda os móveis do seu quarto de posições. Faça novas combinações, encontre outras saídas, só não se prenda a coisas que no fundo voce sabe que não irão se realizar.

Anúncios

Mineira, graduanda em Direito e alguém que escreve. Mas, se verídico for que exista vidas passadas, acredito fielmente que já fui um ser de asas. “De Saco Cheio e Mau Humor” é antes de tudo diversidade, de pensamento, de posicionamento e idealismo. Tem de tudo um pouco, esse é o diferencial. Liberdade para escrever, cada um no seu contexto. Facebook: https://www.facebook.com/cecilia.santi.39

0 comentário em “Inalcançável

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: