Era uma vez, em um lugar não muito distante.

Nesse lugar o papai noel não existe, nem o famigerado coelhinho da páscoa ou amedrontador bicho papão. Contos de fadas só ficam bem quando se é criança. Boi boi boi, pode demorar o tempo que for, mas um dia a realidade bate a nossa porta. Inevitavelmente, pois nesse mundo onde vivemos só é bom quando somos crianças… Se você teve uma infância sendo criança, vai saber como eu que não se preocupamos com nada nessa época de nossas vidas, só queremos brincar e brincar, tudo é uma maravilha, infelizmente algumas crianças não tem nem isso, nem essa fase pura a vida as proporciona. Mas logo vem adolescência, que é aonde fazemos as maiores merdas de nossas vidas e depois ficamos adultos: ai a coisa pega.

Uma palavra que soltar sem querer… pois é nem todos usam de boas intenções, quanto tempo que você não sai na rua sem olhar para os lados ? ou se preocupa com algo ou alguém ? Porque no quesito confiança o negocio fica sério, quando se é criança seu maior segredo é “não conta pra minha mãe não, mas quebrei o chinelo e coloquei um prego para ela não perceber” mas agora quando se é adulto, são coisas ou pessoas que te preocupam.

As vezes você conta com alguém por que precisa de opiniões, mas o complicado é saber quem realmente se pode contar… Quem já num se fodeu por causa de segredos que jogue a primeira pedra… Não paro de me surpreender com até que ponto os desvios de caráter das pessoas podem chegar.

Não quero que todos gostem de mim, muito pelo contrario, prefiro que não gostem… ou se vão ou não torcer pelo meu sucesso foda-se, não vai fazer diferença alguma, mas no entanto os que tenho comigo, que são amigos e peço opinião é por que fará alguma diferença, mas mesmo assim não mudará meu jeito de ser e agir… essa geração pode ter muitas facilidades, mas por outro lado somos cheios de preocupações e stress cotidianos, que eu penso queria ter dinheiro igual tenho decepção, não que eu só pense em dinheiro, mas que com dinheiro eu poderia fazer muita coisa boa com as ideias que tenho pelo menos.

Mas o conto de fadas vai continuando com novos eram uma vez e o bullshit da vida vai se espalhando, é meus amigos não tem jeito, eu gosto mesmo é do estrago.

Você usa tanto uma máscara que acaba esquecendo quem você é.
— V de Vingança.

Anúncios