Textos

Acho que é contagioso

Não me apaixono por beleza, o que me interessa é qual foi sua última gentileza.
Beleza no máximo gera tesão.

Sabe, não devem ama-la por conta dê sua beleza, é bom quando o brilho no olhar vêem logo depois de vê-la descabelada e sem maquiagem, não vamos ligar para seus apetrechos para gostar de você, afinal gostamos do que você é.

Não suporto ver uma garota esnobe, sabe daquelas que tem peito e bunda e querem mostrar que tem só para se sentir superior? a última bolacha do pacote. Não dá, eu não engulo, fica o nó na garganta e preciso sair do recinto, acredito que é contagioso e então me afasto.

Porém quando conheço aquelas que são seguras de si e não precisam de peito e bunda para me convencer de nada, ai eu não suporto ficar afastado, quero estar presente, sabe acho que é contagioso e então quero ser contaminado por tanta inteligência.

 

 

 

 

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

3 comentários em “Acho que é contagioso

  1. Texto breve e bem legal, sobre como você se sente em relação beleza X inteligência… Não olhemos apenas para a aparência externa, mas que possamos enxergar o interior!! Abraços

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sucinto, direto e energético para a alma. Sua forma de conduzir a escrita é simples porém poderosa. Gosto disso. Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Um texto que nos diz a todo momento, para não nos prendermos na aparência externa, mas principalmente o que há no interior. Texto mais que perfeito.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: