Textos

Proibido Estacionar

adult-2178973_1920

Sempre haverá alguém ou situações que tentam nos impedir de prosseguir na perseguição de nossos sonhos, sejam eles profissionais, amorosos ou até algumas ideologias.

Mas, devemos lembrar sempre que é proibido estacionar na vida e por mais que tudo esteja difícil devemos seguir em frente. Nos arriscar, esticar nossos braços aonde não não possamos sentir, caminhar mesmo que não possamos ver o caminho seguro.

Não podemos parar correr atrás do que desejamos, mesmo que para isso seja preciso dar passos no escuro.

E, sempre que algo tentar te impedir de prosseguir ,não se abale, apenas se abra para a vida e se permita tomar decisões, mesmo que em um primeiro momento elas te pareçam incertas.

A vida é uma incógnita, e se ficarmos esperando certezas para fazermos algo nunca sairemos do lugar. Se arrisque, se jogue, tenha coragem e pulso firme para viver as incertezas do mundo e suas próprias incertezas internas.

Não estacione. Siga sempre adiante!

Anúncios

Mineira, graduanda em Direito e alguém que escreve. Mas, se verídico for que exista vidas passadas, acredito fielmente que já fui um ser de asas. “De Saco Cheio e Mau Humor” é antes de tudo diversidade, de pensamento, de posicionamento e idealismo. Tem de tudo um pouco, esse é o diferencial. Liberdade para escrever, cada um no seu contexto. Facebook: https://www.facebook.com/cecilia.santi.39

1 comentário em “Proibido Estacionar

  1. Oi Cecília!!
    Eu já estive num momento que ‘estacionei’ completamente na minha vida. Não tinha vontade nenhuma de me arriscar e tentar mesmo que não desse certo. Foi uma época bem frustrante, mas eu passei por isso.
    Ótimo texto!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: