Fato científico

Às vezes a oportunidade está bem à sua frente, mas você acha que ela é um problema.

Você está cego por conta dos fracassos de sua vida.

Provavelmente cansado de cair e levantar e, então começa a perceber que não adianta cobrar uma ação de quem não sabe fazer.

Mas começa entender que as pessoas pagam por aquilo que fazem e, ainda mais pelo que permitiram se tornar. E pagam por isso de uma maneira muito simples: com a vida que levam.

Vamos todos no mesmo barco, por esse oceano que não espera por ninguém e alguns não aguentam dar uma remada de cada vez e se atrapalham e não fosse o bastante atrapalham os outros nos remos, alguns não tem força suficiente e param no caminho, desistem, mas outros estão tão cegos e orgulhosos sendo os capitães de alguma embarcação por aí, que esquecem dos remadores, esquecem de onde vinheram, de suas origens e suas embarcações nunca chegam no “x” e quer saber?

Ta cheio de gente por aí que acha que é a pessoa mais foda do mundo, e que o mundo gira ao seu redor, que tudo deve ser feito só porque ela quer que seja feito.

Para esses cagalhões de merda eu deixo aqui o meu mais sincero: FODA-SE.

Isso mesmo, foda-se vocês, fiquem com esse fato científico: Você não é o centro do universo!😉

Anúncios

Autor: Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

2 comentários em “Fato científico”

  1. Oi Thiago,
    Você disse uma coisa muito importante. Todo mundo tem problema, mas algumas pessoas não sabem lidar com os seus e de repente enxergam tudo como se fosse mais um. Passam a ver a vida de forma negativa, reclamando de tudo. E só perdem com essa atitude. Você descreveu muitas outras no seu texto e todas tão verdadeiras! Parabéns!
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s