Textos

O lugar onde grande parte da humanidade deveria visitar.

Vá à merda, isso mesmo vá à merda.

Será o melhor lugar onde você já foi.

Você poderá falar o que você acha, poderá exercitar seus preconceitos, suas opiniões, seus achismos, poderá agitar suas bandeiras partidárias, poderá fazer os seus protestos, se ajoelhar perante aos seus deuses caídos, poderá exaltar a memória de algum imbecil guerrilheiro, filósofo, professor, ideologia, sim ideologia, criada por pessoas que viveram em épocas completamente diferente da nossa, e está ai, defendendo esta bosta, parabéns, muito inteligente você. Muito inteligente seus textos de ódio, sua carapuça hipócrita, suas palavras bonitas. Muito legal o monte de livros que você leu, ou diz que leu, muito legal suas opiniões políticas, a sua vontade significativa de querer meter o bedelho na vida de outrem.

Mas está ai batendo na sua mulher. Indo a igreja para esvaziar a cota de pecados. Tratando os outros igual a lixo. Sorria para as fotos, tire sua selfie, sorria, grave o momento numa rede social, todos sabem que você faz as pessoas chorar. Todos sabem que você fala no seu ínfimo coisas que até mesmo o mais impuro dos cristãos repugnaria.  Você sabe do que eu estou falando, eu consigo ler em seu rosto o desprezo velado, a falsidade, a ignorância. Eu consigo ler em você o que você não é, eu consigo ver na sua alma que este “deus” é da boca para fora.

Eu sei em quem você vai votar.

Eu sei quem você cultua.

Eu sei o que você bebe.

Sua vontade secreta, que diz abominar, mas morre de vontade de experimentar.

Experimente, meu caro.

E aproveite para ir à merda.

Anúncios

Tenho uma lista de filmes para assistir e um tanto quanto de livros para ler. O tempo é tão escasso nestes anos tão estranhos. Escrevo buscando entender este mundo, tal qual um escritor de um manual de instruções. Pretendo um dia ter uma casa com uma janela para um cemitério. Uma boa maneira de pensar na vida e no futuro indubitável de cada um. Agora buscando uma resposta para o futuro em antigas mitologias perdidas. Também querendo ganhar um dinheiro extra, sou um ser humano como todos os outros, e ter uma independência mesmo que pequena, comprar quadrinhos entre tantas outras coisas. Espero que gostem dos meus textos loucos e das minhas estranhas visões do mundo. Blog pessoal: http://omiopepsicopata.blogspot.com.br/ Twitter - @rhuanroussseau

0 comentário em “O lugar onde grande parte da humanidade deveria visitar.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: