Textos

O caminho da felicidade ainda existe

Ela é tão divertida que eu esqueço que estou sorrindo a tanto tempo, até notar que minhas bochechas doem.

Mas notei que algo nela a deixa ríspida de vez em quando, quero conhecer sua história um dia, sei que não será um dia de sorrisos, mas sabe, é para isso que existe os amigos.

Li esses dias em algum lugar que nunca nós foi ensinado que somos nosso proprio demonio e essa fora uma das maiores verdades que já li nesses últimos tempos.

Esquecemos que somos nós que damos poderes as coisas que acontecem conosco, somos nós que ficamos quebrados no meio do caminho e tentamos jogar nossos erros para alguém, como se alguém um dia fosse suprir tudo e te deixar feliz e realizado.  Assim como em um conto de fadas, estamos realmente muito mal acostumados.

Foi assim que fomos ensinados não foi ? que alguém nós fará tão felizes que esqueceremos dos dias cinzas. Que os dias ruins são necessários para agradecermos os bons, quê BULLSHIT do caralho.

Mas voltemos para o quão feliz eu sou quando à vejo sorrir. Aliás, sorrisos me contagiam.

Já notou como com algumas pessoas você consegue ser mais você do que quando você está com outras? é estranho que em pouco tempo algumas pessoas se tornam tão especiais para nós, que parece que à conhecemos a tanto tempo que as vezes perdemos a noção de quando tão próximos vocês se tornaram.

E é esse tipo de pessoa que gosto de manter na minha vida, eu quero ficar distante de tudo que me deixa triste, tudo que borra os meus sorrisos, tudo que apaga o cara brincalhão que ainda vive em mim, sei lá, não quero mais ficar triste, já fiquei por tempo demais, não quero mais sentir ódio do mundo, sabe o que eu quero ?

Quero uma seringueira com balança,

desbicando pipa,

cercado de criança !

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

1 comentário em “O caminho da felicidade ainda existe

  1. Muito interessante o texto. Na minha cabeça toda essa epifania acontece em um segundo, enquanto o narrador observa o sorriso de alguém que gosta. Aquele segundo em que a gente viaja em algo e nossa mente sai voando sem rumo.
    Sorriso, alegria, tristeza(?), não, ficar perto de quem se gosta, pipa. Esse fluxo mental, bem solto, me agrada bastante.

    Mas precisa dar uma revisadinha. Infelizmente tenho que dizer isso :/

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: