Podcast

Café com Cast 02 Aqui Estou Mais Um Dia

Olá seres humanos, esse é o segundo episódio do Café com Cast e aborda a questão do transporte coletivo. O assunto é algo que está diretamente ligado à vida do paulistano e além disso moramos em locais distantes do trabalho, muitos trabalhadores atravessam a cidade para chegar ao seu emprego e nesse caminho rende boas historias, umas engraçadas outras nem tanto, mas descubra por que é ruim ter piriri no trem e como é perigosa uma bexiga cheia de água e um ônibus em movimento.

Para download de todos os episódios: clique aqui.

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

1 comentário em “Café com Cast 02 Aqui Estou Mais Um Dia

  1. Olá Thiago, tudo bem?

    Lidar com transporte público realmente não é algo fácil e nos grandes centros, isto é realmente mais preocupante, pois muitas vezes se torna caótico. As histórias para chegarem ao trabalho, utilizando o transporte público, são realmente as melhores e mais complicadas.

    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: