Textos

O que cada um sente é mistério

girl-1733352_1920

O que cada ser humano sente é mistério, nunca saberemos ao certo o que se passa no coração de outra pessoa, não sabemos ao certo nem o que se passa com nós mesmos.

Somos seres individualistas, eternos ímpares que apenas vivem coletivamente, cada um de nós somos nossas próprias digitais, únicos, inconfundíveis.

Só a gente sabe no nosso íntimo, bem no íntimo,  o que se passa, o que dói, o que nos provoca sorrisos, o que nos causa arrepios. Os cientistas poderiam se dedicar séculos para criar uma fórmula que fizesse transparecer nosso interior que seriam fracassados, pois nosso interior é intocável.

Ninguém saberá por completo nossas razões, opiniões e sentimentos.

Você compraria a imagem que vende aos outros? Você compraria o discurso que você clama?

O que você diz, o que você demonstra, o que você faz frente aos outros condiz com quem és ou você só vende uma imagem popular que todo mundo compra?

Anúncios

Mineira, graduanda em Direito e alguém que escreve. Mas, se verídico for que exista vidas passadas, acredito fielmente que já fui um ser de asas. “De Saco Cheio e Mau Humor” é antes de tudo diversidade, de pensamento, de posicionamento e idealismo. Tem de tudo um pouco, esse é o diferencial. Liberdade para escrever, cada um no seu contexto. Facebook: https://www.facebook.com/cecilia.santi.39

1 comentário em “O que cada um sente é mistério

  1. Oi Cecília!!
    Que texto incrível. Nossa, quanta verdade li a cada linha. Me lembrou a vida de aparência que vivemos nas redes sociais, onde cada um quer mostrar que está melhor do que o outro, que destila sua opinião sem respeitar a do outro.
    Parabéns pelo texto maravilhoso!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: