Textos

Quem é você?

Fiquei sabendo que meu sobrinho disse que quando crescer quer ser como eu e na hora me veio o meu irmão na cabeça.

Eu queria ser ele quando eu era criança também, mas ele era um exemplo, um legítimo exemplo de cara foda.

Eu não.

Fiquei pensando sobre mim e alguns questionamentos surgiram, do tipo: você votaria em si mesmo? Leria o seu Facebook? Poderia se contratar como profissional? Se pediria em namoro? Amaria o amigo, o irmão, o tio, o cara que você é? Perdoaria seus erros? Compraria suas ideias? Leria seu blog, ouviria seus conselhos? Se escolheria como companhia pra quê? O espaço que você ocupa no mundo e na vida das pessoas ao seu redor, condiz com quem você é?

E na maioria das respostas eu fiquei pensando e não encontrei uma resposta definitiva, acho que leria o blog, pois o faço e sou um desenvolvedor muito bom, então me contrataria, mas de resto: não sei.

Então sobrinho, não queira ser eu mano, seja você!
E independente de quem for você, espero que seja um grande cara.

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

0 comentário em “Quem é você?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: