A vida não é nada simples, acontecem coisas que não podemos nunca mais desfazer, mas é tudo feito de escolhas, é tudo feito da maneira com que nós nos relacionamos uns com os outros, apesar da vida passar, do tempo continuar e tudo seguir, algumas coisas se eternizam conosco, não que eu ligue como já liguei um dia, não mesmo, mas é toxico, corroí, doí, machuca e não sei quanto mais eu poderia continuar escrevendo aqui do quão despedaçado a vida pode nós deixar em algumas situações.

Às vezes à vida faz isso conosco, nos dá um presente que é eterno e esse presente como todos os outros vem com um laço, mas esse laço, não é um qualquer… esse laço é diferente, ele é feito com nossas conexões.

E as nossas conexões meus grandes amigos, é o que nos liga, o que nos faz se conectar uns aos outros sabe ?

É todo o tempo que passamos juntos uns aos outros e quando perdemos conexões importantes como essas, que vamos entendo que por trás de toda indiferença existe alguém que já se importou demais um dia, que por trás de todo sorriso fosco existe um alguém cinza, e que como tácito disse a muitos e muitos anos atrás, os homens apressam-se mais a retribuir um dano do que um benefício, porque a gratidão é um peso e a vingança, um prazer.

É difícil quando você sente falta de alguém, é sim. Mas sabe, se sente falta, quer dizer que foi sortudo. Quer dizer que teve alguém especial na sua vida, alguém que vale a pena sentir falta!

 

Anúncios