Textos

Obrigado doismiledezessete

Às vezes se perde o telhado para ganhar as estrelas, entendeu ?

– Emicida.

O tempo esse ano andou difícil e a vida foi tropeçando novamente.

Mas agradeço mais um ano por todos aprendizados, por amigos que permaneceram na minha vida, por aqueles que que conquistei a amizade e se tornaram tão importantes para mim como se os conhecesse a muito tempo.

Agradeço pelos momentos com pessoas especiais que tive esse ano, por conversas que me acrescentaram tanto que nem sei como agradecer a essas pessoas, me faltam palavras à altura, conheci pessoas novas e, algumas outras simplesmente passaram pela minha vida e foram embora, teve uma em especial que foi morar longe e fazia tão pouco tempo que a conheci, mas acho que se tivesse ficado seriamos bons amigos, mas a vida faz isso conosco, esses impasses. Além disso, outras se tornaram importantes e fazem parte da minha vida agora, obrigado por me proporcionarem uma paz em alguns momentos.

Aprendi muito sobre à vida esse ano, e como ela realmente é. Como meu velho sempre dizia; “O mundo vai te ensinar Thiago, essa é a maior escola”, e como ensinou em pai.

Refleti tantas vezes, sobre tantas coisas e olha, senti saudades de pessoas que se foram, algumas pessoas que mesmo que hoje eu não tenha mais contato à única coisa que eu tenho e um sentimento de alegria por ter conhecido, foram momentos felizes e uma amizade sincera, que acabou.

Sou feliz por essas lembranças, senti alegria por conquistas e fiquei triste por algumas vezes e depois feliz de novo por ter entendido que a vida é assim mesmo, dias de luta e dias de glória né ? As vezes lamento por algumas vezes por ter tido pouco tempo com algumas pessoas e com outras mais tempo, mas logo mudo de ideia porque cada momento foi único.

Esse realmente foi um ano importante na minha vida, difícil, mas muito importante.

Fico feliz por ter ajudado alguns amigos em coisas importantes de sua vida, por conselhos que dei e sei que os ajudaram, e mais feliz ainda por projetos novos que estou participando e caralho voltei à ler e escrever com tudo desde o inicio desse ano, parece besteira, mas eu sei quanto isso significa para mim, foi a maior conquista desse ano, fazia tanto tempo que não conseguia colocar para fora os meus pensamentos!

Criei três contos:

Estou trabalhando atualmente no quarto conto, que se chama O caminho do rei e é o primeiro que escrevo no formato de Fantasia, sempre tive vontade de escrever uma fantasia e está sendo muito desafiador e diferente, estou lendo muitos livros de fantasia para aprender a estruturar a história, a narrativa, o mundo, mas enfim isso que quero mostrar a vocês: Leiam muito e, incentivem outras pessoas à lerem também.

Esse ano consegui ler 27 livros e contos, entre livros físicos e digitais foram cerca de 5.012 páginas segundo meu skoob e estou muito feliz com esse número, pois estou voltando a ler depois de um hiato muito grande, para ter uma ideia eu no ano de 2016 li apenas 7 livros e esse ano quase quadrupliquei o número.

E o mais feliz desse ano é que o Blog tá crescendo, batemos 7 mil acessos aos textos e isso é bacana, se tem gente lendo espero que esteja ajudando alguém por aí, espero que o blog esteja trazendo reflexões para você, para vocês!

Sabe, no final de doismiledezeseis, nascia o de saco cheio e mau humor 😍

Isso mesmo já faz um ano.

E hoje posso dizer que sinto orgulho de te-lo fundado e me sinto realizado por ter à oportunidade de escrever para ajudar outras pessoas.

Ajuda-las a pensar, refletir, ter senso crítico sobre a vida, fazer com que elas percebam que outras pessoas sentem o que elas sentem, que não acontece somente com elas.

Lembro que escrevia só para mim, sempre tive esse hábito, mas era egoista da minha parte não compartilhar com outras pessoas.

E a equipe que selecionei é sensacional, eles fazem parte importante da obra e sem eles o de saco cheio nunca chegaria tão longe, quer ir rápido vá sozinho, mas quer ir longe ? Vá acompanhado.

Temos muitas coisas planejadas para esse segundo ano, temos potencial de fazer mais, muito mais e faremos!

Tenho certeza que quem nos acompanha vai gostar e se você não acompanha ta perdendo tempo porquê?

Se junte a nós e venha ter doses cavalares de reflexão no seu dia a dia.

E para finalizar quero agradecer por todas pessoas que passaram na minha vida e de alguma forma me moldaram ou me ensinaram algo e deixaram algo mesmo que seja uma coisa ruim.

 

O MEU MAIS SINCERO OBRIGADO.

Thiago tá louco agradecer quem te fez mal ?

– Aprendi com todos vocês !

E a todos, meus parabéns, conseguimos persistir mais um ano, tenham um ótimo ano novo e não se esqueçam nunca, vocês são importantes no mundo BITCHES !

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

0 comentário em “Obrigado doismiledezessete

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: