Michel Temer tem um problema no pau, ele não consegue mijar. Deveras, depois de ter fodido a puta nojenta que é o Brasil por tanto tempo, demorou para tal coisa acontecer com o pau do nosso amigo Temer. Agora ele anda com uma bolsinha escrota de mijo colado do lado da barriga, eu não desejaria isso para ninguém: andar com o próprio excremento colado na barriga numa bolsinha de plástico, porém, para todos os políticos do Brasil, o pior sempre será o melhor, é quase um jeito sádico de se manter feliz.

Daí me falam dos bebês que nasceram no começo do ano, que se fodam. Mais uns pobres diabos que chegaram no sofrimento deste mundo, num ano de merda que será. Deixem de ser bobos, grande parte dos que estão aqui não farão nem um porcento do que marcaram para fazer em 2018. Muitos de vocês são uns fodidos, tal qual este que vos escreve, ou Michel Temer que tem que andar com uma bolsinha de mijo do lado da barriga porque o seu pau não funciona mais. Não confiem neste ano, não confiem em vocês mesmos, cada minuto do ano novo não terá uma luz bela e plena, e em sua metade, logo vocês estarão reclamando deste bendito ano tanto quanto os outros, não esqueçam que este é ano de eleição e copa do mundo, os dois eventos mais irritantes da vida humana.

Mas ainda sim você não tem um problema no pau (eu espero) ou não ganhou a mega-sena. Eu quero dizer que fui um dos ganhadores e já torrei a grana toda com pó, prostitutas, bebidas e carros. Eu poderia ter alimentado os pobres, eu poderia ter dado o dinheiro para alguma igreja de fodidos ou dado de comer para as crianças da África. Poderia ter investido em uma causa nobre, porém preferi comprar carros caros, mesmo não sabendo dirigir, preferi me entupir de pó e álcool, e comer algumas putas nojentas. Agora estou com medo de estar com um problema no pau, tipo o Michael Temer, e andar com uma bolsinha de mijo…

 

Anúncios