Resenhando Séries

The Sinner

Gosto de miniseries, me encanto com tramas que não precisam de muitas e muitas temporadas, com episódios que não precisavam estar lá, só para estender e as produtoras ganharem dinheiro, acho isso ruim para quem cria e para quem assiste, quando esse tipo de coisa acontece com frequência, vemos por ai conteúdos sem muita relevância e ou que não deixam aquela sensação de quando você ver algo muito bom e pensa; Caralho preciso contar isso para meus amigos.

sinner_s1_ep3d_0

E meus amigos, quando algumas pessoas me recomendaram The Sinner eu fiquei meio assim de assistir, mas decidi assistir e já logo no primeiro episódio Jessica Bie que interpreta Cora Tannetti, mostrou para o que veio e eu já fiquei totalmente intrigado com essa mulher, com que tipo de conteúdo estava assistindo e tive certeza que possivelmente terminaria me surpreendendo com um enredo excelente e que me prenderia episódio pós episódio. Talvez eu tenha criado expectativas demais, acho que criei mesmo, mas dessa vez as expectativas não barraram meus sorrisos, afim The Sinner com certeza é uma das melhores séries de 2017.

Não quero dar spoilers para que você que vai assistir se surpreenda, assim como aconteceu comigo, mas a sinopse é essa:

A investigação acerca de um crime precisa acabar quando se sabe qual foi o crime e quem foi o criminoso? Quando uma jovem mãe de família comete um crime nefasto em público e se vê incapaz de explicar o motivo que a levou aquele estado de fúria súbito, um investigador se torna cada vez mais obcecado em entender as profundezas da psique da mulher, desenterrando os momentos de violência que ela tenta manter no passado, longe dos olhos do mundo.

a89fa4_fc50ad3b20824340b24e93e68592aac6_mv2_d_3000_2002_s_2.jpgDeixo aqui como destaque, o grande Detective Harry Ambrose que é interpretado por Bill Pullman, que com certeza é um dos melhores personagem que já vi em minha vida. Essa série trabalha bem as decepções em sua vida, fazendo com que os dramas que o detective passa, faça que nós entendemos ele cada vez mais.
Eu gostaria que contassem mais sobre ele, sei que não vai acontecer. Mas como ele é um personagem muito foda, séria muito interessante.
Bom deixo aqui essa recomendação, assistam The Sinner.
Vale muito apena!

 

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

2 comentários em “The Sinner

  1. Lucia Mathias

    Assistiu tudo mano….
    qq é isso… Fiquei desse jeito, mano mano mano… tenho que conversar com alguém sobre isso!!!!

    Curtir

  2. Oi, tudo bem? Vi quando a série saiu na Netflix, porém não dei lá muita bola. Mas, confesso, após ler essa sua postagem elogiando as interpretações e frisando que os episódios não são pura enrolação, fiquei com vontade de assistir. Talvez essa seja a minha próxima série então.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: