A forma de suicídio mais legal é engolir duas bananas de dinamite acesas e detonar a porra toda. Seus familiares vão ficar limpando suas entranhas do seu quarto durante umas duas ou três semanas. Você também pode enfiar as bananas de dinamite no cu, mas pode ser que você peide e transforme o seu suicídio rápido e “prático” em um show de pirotecnia que fará você arder em dor.

Os telejornais iriam se amarrar na história.

Mas o problema é se você sobreviver da dinamite no cu, toda sua vizinhança vai saber que você enfiou uma dinamite no cu e tentou se matar. Nunca mais seus pais te olharam do mesmo jeito. Na festa de natal os seus parentes irão cochichar sobre você ter tentando se matar com uma dinamite no rabo. Você pode tentar se matar de novo, do jeito certo, porém antes de morrer lembrará que enfiou a dinamite no cu e sentirá nojo pois, mesmo se não for a mesma bomba, ainda sentira o gostinho de merda na sua língua e morrerá com este gosto.

Você também poderia usar uma granada, o efeito é o mesmo, mas morrerá com o gosto de pilha na boca, além de poder se sufocar com o pino caso esqueça tirar ou não saiba como funciona uma granada (existem alguns relatos sobre pessoas que tentaram acender a granada e não deu certo, daí desistiram e disseram que Jesus as salvou). Caso o sofrimento esteja desproporcional, você pode usar um pouco de C4, mas fique claro que você explodirá o seu bairro inteiro e todos vão acreditar que você se converteu para alguma religião extremista, e isso pode ser pior do que explodir o seu cu com dinamite.

Tem muita coisa pior que explodir o cu com dinamite. Um grupo extremista religioso pode te pegar a força e enfiar uma dinamite no seu cu, dai a explodir, pior ainda, podem por isso no YouTube. Para algumas pessoas isso poderia estragar a segunda-feira, para a maioria é tão degradante quanto esquecer de tirar o pino da granada antes de engolir.

Tem muita coisa pior.

Outro exemplo: a polícia me perguntou onde eu tinha encontrado aquele tipo de dinamite, e por que caralhos ela estava fedendo a merda.

Anúncios

Participe da conversa! 3 comentários

  1. Cara, que texto legal. Tem aquele fator, muito usado no humor, de falar o infalável. Falar sobre o que ninguém quer falar, no caso, dinamite no cu.
    Apesar de ser um texto sobre um tema sério, suicídio, é divertido (não sei se intencionalmente).
    Adorei.

    Já leu aquele conto Tripas, do Chuck Palahniuk (Clube da Luta)? Também tem essa questão da família cochichando por que você enfiou algo no cu e não morreu no processo. Vou deixar um link aqui, para caso queira ler.

    https://lugarnenhum.net/literatura/guts-o-conto-mais-aterrador-que-eu-ja-li-18/

    Adorei o texto.
    Um abraço.

    Willian Vulto
    https:///lugarnenhum.net

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  2. Gosto é regalo da vida né? cada um cada um.

    Curtir

    Responder
  3. Willian, realmente usei o tripas do mestre palahniuk como base! É o meu escritor favorito.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Sobre Rhuan Rousseau

Tenho uma lista de filmes para assistir e um tanto quanto de livros para ler. O tempo é tão escasso nestes anos tão estranhos. Escrevo buscando entender este mundo, tal qual um escritor de um manual de instruções. Pretendo um dia ter uma casa com uma janela para um cemitério. Uma boa maneira de pensar na vida e no futuro indubitável de cada um. Agora buscando uma resposta para o futuro em antigas mitologias perdidas. Também querendo ganhar um dinheiro extra, sou um ser humano como todos os outros, e ter uma independência mesmo que pequena, comprar quadrinhos entre tantas outras coisas. Espero que gostem dos meus textos loucos e das minhas estranhas visões do mundo. Blog pessoal: http://omiopepsicopata.blogspot.com.br/ Twitter - @rhuanroussseau

Últimos Posts Por Rhuan Rousseau

CATEGORIA

Textos